Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub - Drops de Jogos

Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub

Principais empresas de acessórios para videogames poderão criar produtos oficialmente licenciados para o Samsung Gaming Hub; PDP é o primeiro a comercializar um novo controle em janeiro

Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub. Foto: Divulgação

Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub.

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje detalhes do programa voltado a parceiros do Samsung Gaming Hub que será apresentado na CES® 2024. O objetivo do programa é trabalhar com as principais empresas de acessórios de jogos para impulsionar a próxima geração dos melhores produtos parceiros da categoria para o Samsung Gaming Hub, a plataforma de streaming de jogos da Samsung. Além disso, a empresa anunciou sua parceria com a PDP (Performance Designed Products LLC), fornecedor de acessórios para jogos, para lançar o primeiro controle “Projetado para o Samsung Gaming Hub”, uma opção a mais para o usuário obter a melhor experiência possível.

“A Samsung reconhece o papel indispensável dos acessórios na melhoria das experiências de jogo”, afirmou Jiho Ha, chefe do Grupo de Parcerias de Serviços da Samsung Electronics. “Com base no alto nível de compatibilidade existente, o programa ‘Projetado para o Samsung Gaming Hub’ permitirá colaborar com parceiros confiáveis para criar acessórios que melhorem ainda mais a experiência principal do Samsung Gaming Hub”.

A partir deste ano, os jogadores poderão identificar o emblema “Projetado para o Samsung Gaming Hub” em produtos, sinalizando que foram rigorosamente testados em termos de compatibilidade, qualidade, desempenho, segurança e proteção nos dispositivos Samsung. Os acessórios que ostentam esse emblema asseguram a melhor experiência possível de streaming de jogos no Samsung Gaming Hub, independentemente do dispositivo Samsung compatível escolhido pelos jogadores.

Hoje, a Samsung também anunciou sua parceria com o novo controle sem fio da PDP, o “Replay Midnight Blue”, que é o primeiro produto “Projetado para o Samsung Gaming Hub”. O novo controle possui uma bateria recarregável integrada que oferece até 40 horas de jogo por carga. Além disso, conta com uma conexão sem fio Bluetooth de baixa latência com alcance de 30 pés, um botão dedicado ao Samsung Gaming Hub para iniciar instantaneamente a plataforma, um botão de controle de volume da TV de fácil utilização, entre outras funcionalidades. Os jogadores podem conferir mais detalhes sobre o “Replay Midnight Blue” no estande da Samsung durante a CES. O controle já está disponível[1] para pré-encomenda no site da PDP, Amazon܂com e BestBuy܂com.

A Samsung continua a proporcionar aos jogadores uma maior diversidade de opções, desde os dispositivos que escolhem para transmitir seus jogos até a expansão contínua do ecossistema Samsung Gaming Hub. A empresa mantém um compromisso consistente em oferecer produtos e experiências inovadoras que os jogadores adoram.

Fique ligado enquanto a Samsung continua a inovar e agregar novos parceiros ao ecossistema ‘Projetado para o Samsung Gaming Hub’.

Sobre Samsung Gaming Hub

Desenvolvido pela Tizen, o Samsung Gaming Hub é uma plataforma completa de descoberta de streaming de jogos que integra hardware e software para proporcionar uma experiência de jogador aprimorada. Jogue instantaneamente milhares de jogos do Xbox, NVIDIA GeForce NOW, Antstream Arcade e Blacknut Cloud Gaming. O Samsung Gaming Hub representa o novo epicentro para jogos e entretenimento, integrando-se ao Twitch, Spotify e YouTube Gaming para proporcionar aos jogadores um acesso facilitado, aprimorando sua experiência. Sem limites de armazenamento, sem a necessidade de downloads ou de um console ou PC – tudo o que os jogadores precisam é de um controle de jogo habilitado para Bluetooth e de uma conexão com a Internet para começar a jogar. Saiba mais em Link

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED. Para as notícias mais recentes, visite a Samsung Newsroom Brasil.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub. Foto: Divulgação

Samsung apresentará na CES 2024 programa de acessórios para parceiros do Samsung Gaming Hub. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments