São José dos Campos, em SP, sedia o evento Arena Game Show - Drops de Jogos

São José dos Campos, em SP, sedia o evento Arena Game Show

Com expectativa de mais de 20 mil visitantes, evento reúne games, quadrinhos e coisas da cultura nerd.

  • por em 5 de julho de 2015

Acontece esta semana o Arena Game Show, evento realizado no Expo Vale Sul, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

O Drops de Jogos acompanhou com exclusividade neste sábado o evento, que reúne stands de games, quadrinhos, animes, cosplayers, tecnologia, campeonatos de jogos e outras novidades e gadgets ligados à cultra nerd. Os campeonatos, com games diversos como Mario Kart, Street fighter e Just Dance, entre outros, exigiam inscrição prévia e davam direito a prêmios de até R$ 25 mil.

Entre os destaques do evento, a presença de Youtubers famosos, que faziam a alegria dos fãs e tornavam o ambiente ensurdecedor.

Para a organização, o Arena Game Show é um sucesso e tem todas as condições para repetir a fórmula em 2016. Eddy Antonioni, educador e responsável pela empresa Sanzo, que administrou toda a produção do espaço Arena, onde aconteciam os campeonatos de games, afirmou que o desenvolvimento consumiu cerca de 6 meses de produção e mais de um ano de elaboração. "Eu tive um contato com esse pessoal do Vale Sul Shopping e eles pediram um consultoria para fazer essa parte dos torneios, uma adequação público com uma experiência bem legal para o visitante. A ideia é de um panorama familiar, com um ambiente competitivo, mas voltado para o pessoal se divertir. Superamos todas as expectativas, o evento está ótimo!", declarou.

O Arena Game Show continua no domingo, dia 05 de julho, com muitas atrações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments