Steam solta seis jogos de graça - Drops de Jogos

Steam solta seis jogos de graça

Para curtir

Dragonheir: Silent Gods

Dragonheir: Silent Gods. Foto: Divulgação/Steam

Steam soltou no final de outubro seis jogos de graça. As informações são do Voxel. Confira abaixo.

Dragonheir: Silent Gods

É um RPG de estratégia de alta fantasia em mundo aberto que nos convida a embarcarmos em uma jornada épica. Neste universo, temos a oportunidade de explorar um mundo dinâmico com diversas possibilidades de exploração. Nele, podemos personalizar os personagens e as tramas que se ramificam de acordo com as nossas escolhas.

A ambientação mágica é reforçada pela presença de dragões e diversos biomas, desde terras congeladas até regiões vulcânicas. Além disso, podemos encontrar segredos ocultos, ruínas antigas e artefatos misteriosos. Desafios em forma de quebra-cabeças, inimigos e aliados testarão as habilidades e criatividade do jogador ao longo da aventura.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em “Jogar”.

Planet S

Planet S é uma experiência de estratégia em tempo real que nos desafia a colonizar vários planetas em um sistema solar, com o objetivo de avançar a civilização. Neste universo, é possível construir cidades e fornecer recursos para fortalecer e expandir sua facção.

O mundo é composto por até 14 planetas gerados proceduralmente, cada um com características e recursos únicos que influenciam na produtividade e na aparência. A expansão e a colonização são essenciais, pois, com o avanço da civilização, a demanda por recursos aumenta, tornando necessário explorar outros planetas.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em “Jogar”.

Retro Combat

Retro Combat é o shooter em primeira pessoa para quem busca uma experiência casual. Sem a necessidade de logins ou rankings, basta abrir o game e começar a jogar online. Além disso, oferece a possibilidade de simular um campo de batalha com até cem bots, incluindo tanques, metralhadoras e aviões.

Cada mapa apresenta características distintas, com alguns oferecendo veículos e armas estacionárias. A variedade de armas é impressionante, desde rifles de assalto até pistolas, com diferentes modos de disparo e acessórios. O modo multiplayer online remete aos jogos clássicos de 2008, permitindo partidas em diferentes modos, como mata-mata em equipe e sobrevivência.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em “Jogar”.

Drift.Wav

Drift.Wav é um título casual de drift com uma estética inspirada no gênero musical synthwave. Ao contrário de muitos jogos de corrida que buscam replicar a mecânica real de derrapagem, este título se destaca por oferecer uma experiência divertida e relaxante, em que o principal objetivo é deslizar em um ambiente inspirado na cultura pop dos anos 80.

Ele permite que você experimente diferentes modos e tente alcançar as melhores derrapagens. Além disso, há uma variedade de carros à disposição, sendo um deles um pouco mais inusitado do que os demais. Para os amantes da música, o jogo também oferece várias playlists integradas para escolher em qualquer modo, além de uma funcionalidade que permite criar suas próprias seleções e desfrutar das ondas visuais da música enquanto jogam.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em “Jogar”.

Long Time No See

Long Time No See é uma aventura que se desenrola em uma casa assombrada. Após um ano separados, três amigos se reúnem para passar uma noite chuvosa de Halloween juntos.

A atmosfera muda quando eles encontram um pequeno fantasma, dando início a uma jornada que testará a força de sua amizade. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a  página na Steam e clicar em “Jogar”.

The Jeffy Game

The Jeffy Game é um divertido e cativante game de plataforma 2D em que assumimos o papel de Jeffy em uma aventura. Durante a jornada, somos desafiados a derrotar os maléficos feijões verdes, coletar caixas de cereal e descobrir surpresas ocultas ao longo do caminho.

Cada nível foi cuidadosamente projetado, apresentando elementos de quebra-cabeça e mundos que fazem o jogador refletir. Ao longo da jogatina, nos deparamos com diversos tipos de inimigos e obstáculos que precisam ser superados.

E para aqueles que buscam um desafio extra, coletando todas as caixas de cereal escondidas, é possível desbloquear um nível secreto, revelando mais sobre o universo Kable10. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a  página na Steam e clicar em “Jogar”.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Dragonheir: Silent Gods

Dragonheir: Silent Gods. Foto: Divulgação/Steam

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments