Sem Last of Us 2 e com Star Wars Episode I: Racer, saiba os lançamentos de maio - Drops de Jogos

Sem Last of Us 2 e com Star Wars Episode I: Racer, saiba os lançamentos de maio

Fique de olho nesses games

Clássico de 1999, Star Wars Episode I: Racer retorna para PS4 e Nintendo Switch. Foto: Divulgação

Maio era aguardado pelo lançamento de The Last of Us Part 2. No entanto, a pandemia de coronavírus mudou o cenário.

Mesmo assim, o mês tem lançamentos importantes. Inclusive ports de Switch.

Confira os principais anunciados.

Forza Street (05/05)

Desenvolvida pela Turn 10, a versão simplificada do game traz corridas curtas e foco no controle do carro, com o jogador controlando a aceleração e a frenagem durante as provas. Chegará para iOS e Android prometendo qualidade de Xbox One.

Someday You’ll Return (05/05)

Inspirado em clássicos como Silent Hill 2, Outlast e The Vanishing of Ethan Carter, Someday You’ll Return é uma história de afastamento entre pai e filha após uma série de eventos traumáticos. Chega em 5 de maio aos PCs. O game também tem lançamento previsto para este ano no Xbox One e PlayStation 4.

Star Wars Episode I: Racer (12/05)

Uma remasterização da versão PC do game, mais completa que a também ótima edição para Nintendo 64, retorna ao PlayStation 4 e Switch trazendo todas as pistas, personagens e recursos da edição original.

The Wonderful 101: Remastered (19/05)

Essa remasterização de The Wonderful 101 nasceu de uma campanha de financiamento coletivo extremamente bem-sucedida, que arrecadou US$ 2,2 milhões e teve mais de 33 mil apoiadores. Isso garantiu que o game também tivesse versões PC e PlayStation 4, além do Switch, para o qual o relançamento estava inicialmente planejado. Todas as edições chegam em 19 de maio.

Maneater (22/05)

Devs deste título, no mínimo, surreal o descrevem como uma mistura de GTA com Tubarão, de Steven Spielberg. Maneater chega em 22 de maio para PC, Xbox One e PlayStation 4. Uma versão Switch também está sendo desenvolvida e deve ser lançada ainda em 2020.

Minecraft: Dungeons (26/05)

Mesmo sendo propriedade da Microsoft, Minecraft: Dungeons deve chegar também ao PlayStation 4 e Switch. Tais versões, junto com as de PC e Xbox One, chegam simultaneamente em 26 de maio.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition (29/05)

Xenoblade Chronicles foi lançado em junho de 2010 para o Wii e se tornou um dos melhores games da plataforma. O título permanece como um exclusivo da Nintendo, porém, com essa nova versão chegando em 29 de maio apenas ao Switch.

Vimos no Canaltech.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ívaldo

The Last of Us 2 Pabllo Vittar Edition