Shigeru Miyamoto e Satoru Shibata se manifestam publicamente sobre a morte de Satoru Iwata - Drops de Jogos

Shigeru Miyamoto e Satoru Shibata se manifestam publicamente sobre a morte de Satoru Iwata

O criador de Mario e o presidente da Nintendo of Europe se manifestaram após o comunicado da morte do presidente Satoru Iwata, em 11 de julho. "Eu estou surpreso com essa notícia repentina e arrasado de tristeza. Todo o time de desenvolvimento da NIntendo permanecerá comprometido com nossa política de desenvolvimento a qual senhor Iwata e nós construímos juntos, para alcançarmos os resultados de desenvolvimento que ele apreciaria", disse o famoso Shigeru Miyamoto, que é um dos nomes cotados para o cargo de Iwata.

Foto: Divulgação/Nintendo

Satoru Shibata, presidente da NOE, também se manifestou publicamente "É difícil colocar em palavras a tristeza que sentimos nesse momento. Sr. Iwata foi um líder forte, uma figura única na indústria dos games e uma parte importante da história da Nintendo. Ele foi um visionário em todo sentido da palavra e sentiremos muito a sua falta", disse em um comunicado.

Miyamoto e Genyo Takeda, do setor de hardware, assumem interinamente as funções de Satoru Iwata, enquanto o novo presidente não é escolhido.

Via IGN Brasil

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments