SILENT HILL: The Short Message está disponível gratuitamente no PlayStation 5 - Drops de Jogos

SILENT HILL: The Short Message está disponível gratuitamente no PlayStation 5

Novo trailer do remake SILENT HILL 2 é mostrado

SILENT HILL: The Short Message. Foto: Divulgação

SILENT HILL: The Short Message. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Konami. SILENT HILL: The Short Message já está disponível gratuitamente no PlayStation®5; Novo trailer do remake SILENT HILL 2 revelado.

Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) anunciou esta semana SILENT HILL: The Short Message, uma incursão inédita na franquia de terror psicológico, já está disponível gratuitamente na PlayStation™Store. Além disso, um novo trailer do estúdio de desenvolvimento Bloober Team para o aguardado remake SILENT HILL 2 mostrou o que os jogadores podem esperar do combate aprimorado e modernizado.

Siga Anita, a principal protagonista em SILENT HILL: The Short Message, quando ela é chamada por um amigo para um complexo de apartamentos abandonado na periferia da cidade. Ao explorar o ambiente misterioso, ela se depara com uma verdade sombria que ela tentou esconder. A KONAMI anunciou anteriormente vários novos jogos e outras formas de mídia que liderariam uma nova era da franquia SILENT HILL.

SILENT HILL: The Short Message. Foto: Divulgação

SILENT HILL: The Short Message. Foto: Divulgação

SILENT HILL: The Short Message é a primeira inovação ousada para uma nova geração de fãs de SILENT HILL e, com sua revelação surpresa e lançamento gratuito, é a oportunidade perfeita para novos jogadores entrarem na franquia de terror psicológico. SILENT HILL: The Short Message é um jogo curto com uma história completa independente dos títulos anteriores e futuros da série. O jogo é ambientado nos dias atuais e trata do tema de calúnia e bullying em sites de redes sociais, um tema contemporâneo familiar na sociedade moderna. Esta é a última incursão da série em mais de uma década. Esperamos que a nova geração de jogadores que não foram expostos aos jogos anteriores da série experimente o mundo dos horrores psicológicos que SILENT HILL pode oferecer.

Aprofunde-se no processo criativo que trouxe SILENT HILL: The Short Message a vida através de cinco vídeos dos bastidores com o diretor, elenco e equipe de desenvolvimento.

  • Comentário 01: Entrevista da equipe de produção – Link
  • Comentário 02: Entrevista do ator/diretor –  Link
  • Comentário 03: Entrevista da equipe de som – Link
  • Comentário 04: Entrevista do desenvolvedor – Link
  • Comentário 05: Entrevista com o elenco – Link

SILENT HILL: The Short Message – Trailer de lançamento: Link

SILENT HILL: The Short Message Diretrizes de transmissão de vídeo: [LINK]

Um novo trailer de SILENT HILL 2 se concentra no combate, que evoluiu do jogo original. Monstros icônicos retornam, incluindo as Bubble Head Nurses, o Manequim e muito mais.

SILENT HILL 2 – Trailer de revelação de combate: Link

Sobre SILENT HILL

Uma história de escuridão, silêncio, monstros deformados, amor e tristeza…

Uma série de terror psicológico cujo primeiro título foi lançado para PlayStation® em 1999. O filme tem sido altamente aclamado em muitos campos por seu terror visceral e visão de mundo única, com muitos fãs em todo o mundo.

Sobre o Grupo Konami

A KONAMI GROUP CORPORATION foi fundada em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, além de esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal empresa do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos de dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série de jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!.

Sobre o Bloober Team
Sediada na Cracóvia, Polônia, e fundado em 2008, o Bloober Team é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com cerca de 200 pessoas. A empresa se concentra na criação de jogos de terror maduros, com uma história profunda e uma atmosfera sinistra, ingredientes-chave para uma experiência arrepiante e memorável. A equipe do Bloober tem ampla experiência e paixão trabalhando em aclamados jogos de terror, incluindo Blair Witch, Layers of Fear, Observer: System Redux e o recém-lançado The Medium.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments