Skylanders Battlecast é anunciado para dispositivos móveis em 2016 - Drops de Jogos

Skylanders Battlecast é anunciado para dispositivos móveis em 2016

Card game da Activision busca conquistar êxito similar ao jogo com figuras de ação para consoles.

  • por em 18 de agosto de 2015

A Activision anunciou seu novo projeto da franquia Skylanders para tablets e celulares, com Skylanders Battlecast. O novo jogo, previsto para chegar em 2016, será ambientado dentro do universo do game e apresentará sistema combate por cartas baseado em estratégia, modo player versus player, campanha single-player e o uso de cartas colecionáveis.

O projeto pretende fazer com que os jogadores adquiram as cartas físicas, que serão utilizadas por meio das câmeras dos dispositivos móveis com o aplicativo do jogo. No modo de combate entre dois jogadores, será possível assistir aos ataques entre os personagens durante as batalhas. 

Skylanders vendeu mais de 250 milhões de figuras de ação desde o lançamento do jogo, em 2011, com um faturamento de aproximadamente US$ 3 bilhões, entre brinquedos e jogos digitais. Curiosamente, a versão para celulares e tablets nunca acompanhou este sucesso, algo que a empresa parece disposta a mudar com o novo lançamento. "Este é o nosso maior investimento e uma de nossas idéias mais cheias de magia para a franquia Skylanders nos celulares", informou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing no anúncio da novidade.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments