SEGA anuncia SONIC X SHADOW GENERATIONS - Drops de Jogos

SEGA anuncia SONIC X SHADOW GENERATIONS

Shadow the Hedgehog™ está de volta e se junta ao Sonic Clássico e Sonic Moderno em SONIC X SHADOW GENERATIONS, uma coleção inédita que apresenta duas experiências únicas

SONIC X SHADOW GENERATIONS. Foto: Divulgação

SONIC X SHADOW GENERATIONS. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sega, que veio no dia dos layoffs. SEGA® revela SONIC X SHADOW GENERATIONS™.

Como parte da transmissão State of Play da PlayStation, a SEGA revelou SONIC X SHADOW GENERATIONS, introduzindo uma campanha de história inédita do Shadow com poderes e habilidades nunca antes vistos, além de um remaster completo do Sonic Generations™ original para a última geração de consoles. Explore o tempo e o espaço nesta mistura definitiva das jogabilidades do Shadow, Sonic Clássico e Sonic Moderno. SONIC X SHADOW GENERATIONS será lançado na primavera de 2024 para PlayStation®5 (PS®5), PlayStation®4 (PS®4), Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e PC.

SONIC X SHADOW GENERATIONS introduz uma campanha de história inédita do Shadow onde seu antigo inimigo, Black Doom, retorna e ameaça dominar o mundo. Os fãs podem jogar como Shadow e mergulhar em seu passado sombrio para desbloquear seus poderes, explorar sua história e enfrentar inimigos conhecidos para salvar o mundo e provar por que ele é conhecido como Ultimate Life Form!

SONIC X SHADOW GENERATIONS. Foto: Divulgação

SONIC X SHADOW GENERATIONS. Foto: Divulgação

Isso não é tudo! SONIC X SHADOW GENERATIONS também inclui um remaster completo do Sonic Generations original, que combinou a nostalgia da era icônica 2D do Sonic com a empolgação da jogabilidade moderna 3D do Sonic. A história gira em torno de Sonic e amigos enquanto seu universo é jogado no caos quando uma nova ameaça aparece, levando-os em uma jornada através do tempo e dimensões. Os jogadores podem vivenciar essa aventura novamente com visuais aprimorados, novos desafios e mais conteúdo bônus!

Para celebrar a notícia, a SEGA lançou um novo trailer fornecendo um vislumbre do título com cenas repletas de ação para deixar os fãs empolgados para as novas adições que virão nesta primavera: 

Além disso, em comemoração ao anúncio de hoje de SONIC X SHADOW GENERATIONS, em 15 de fevereiro a SEGA lançará a Roupa do Shadow para o Sonic em Sonic Superstars™ em todas as plataformas suportadas. A roupa será gratuita para todos os jogadores de Sonic Superstars e pode ser equipada ao jogar o Modo História.

Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog™, siga Sonic no Twitter e Instagram, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube. Além disso, não se esqueça de visitar a e-shop da SEGA em shop.sega.com para comprar produtos para os fãs da SEGA.

Para mais informações, visite www.sonicxshadowgenerations.sth.com.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments