Sony anuncia sete novos jogos para família PlayStation, disponíveis a partir de hoje

Fornada de games para PS4, PS3 e PS Vita inclui o projeto brasileiro Krinkle Krusher.

  • por em 7 de abril de 2015
Foto: Divulgação

A Sony divulgou a nova leva de games que está chegando para seus aparelhos PlayStation 3, PS4 e PS Vita. Para os brasileiros, a novidade tem sabor especial pela inclusão de Krinkle Krusher, game nacional produzido pelo estúdio mineiro Ilusis.

Além do game braileiro, a lista inclui projetos que vão mexer com o desejo dos jogoadores e, provavelmente, seus bolsos. Veja abaixo:

Aaru’s Awakening
Para PS4 e PS3, o game é uma produção livremente inspirada na arma de teletransporte empresente no jogo Unreal Tournament. Aqui, o jogo oferece a ideia de teletransporte temático por plataformas. Assista ao vídeo clicando nesse link.

Bastion
Para o console de oitava geração PS4,
Bastion é uma experiência em gênero RPG de ação que traz como novidade a presença de um narrador reativo, que acompanha todos os seus movimentos.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Edição que inclui todos os conteúdos já lançados para Dark Souls II, o jogo chega para os consoles PS4 e PS3, com qualidde de imagem de 60 frames por segundo.

Element4l
Jogo de plataforma no qual pode-se controlar os quatro elementos tendo que superar obstáculos como a natureza e o Sol. O jogo apresenta uma abordagem inovadora para o tradicional gênero plataforma e desafia o jogador a reorganizar os seus reflexos.

Krinkle Krusher
Game da desenvolvedora Ilusis, de Minas Gerais, o projeto chega para PS4, PS3 e PS Vita apresenta jogabilidade na qual é preciso defender um castelo lançando feitiços elementais para salvar o reino contra as famintas criaturas Krinkle.

MonsterBag
Para PS Vita, o jogo apresenta a inusitada criatura V, monstro em forma de mochila, que percorre caminhos em busca de Forgetful Nia, que sem levá-la. Na jornada com gráficos coloridos e cartunescos, o monstro precisa evitar ser visto pelos humanos.

Stealth Inc. 2: A Game of Clones
Com 60 níveis variados, o game chega para PS4, PS3 e PS Vita, colocando o jogador no papel de um clone que escapa de um sinistro ambiente high-tech. O game testa suas habilidades de concentração e agilidade nos controles.

Tower of Guns
Para PS4 e PS3. Game em gênero FPS, o projeto apresenta níveis e inimigos aleatórios, além de power ups, chefes de fase poderosos e muitos itens para serem desbloqueados ao longo da partida. O jogo bebe na estrutura clássica dos games de tiro, onde vale acumular armas mais destrutivas e eliminar todos os oponentes.

Fonte: PlayStation.Blog

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria