Sony comemora a marca de 30 milhões de PS4 vendidos - Drops de Jogos

Sony comemora a marca de 30 milhões de PS4 vendidos

Console de última geração da fabricante japonesa mantém ritmo de vendas superior a qualquer outro aparelho da marca.

  • por em 25 de novembro de 2015
Imagem: Site do The Wall Street Journal

A Sony Computer Entertainment Inc. (SCE) anunciou hoje que seu console mais recente, PlayStation 4, alcançou a marca de 30,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento do console, há cerca de dois anos.

A notícia demonstra o rápido crescimento do PlayStation 4 no mercado, mantendo um ritmo de vendas superior a qualquer outro aparelho da fabricante japonesa, incluindo as versões anteriores do console.

"Estamos sinceramente gratos aos jogadores de todo o mundo, que continuam escolhendo o PS4 como o melhor lugar para jogar, desde o lançamento, há dois anos", disse Andrew House, presidente e CEO mundial da Sony. "Estamos empenhados em trazer jogos envolventes e serviços de entretenimento para os usuários em todo o mundo. Graças ao apoio de nossos parceiros, o PS4 continua a ser a principal plataforma para jogos e inovação para o entretenimento interativo. "

A empresa já vinha apresentando volume de vendas sempre superior a sua concorrente direta, Microsoft, que, de acordo com estimativas recentes, vendeu algo em torno de 9 milhões de Xbox One até o momento. Claramente, os jogadores deram seu aval à plataforma da Sony e suas fraquinas de jogos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments