Evento de lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 é gratuito em São Paulo - Drops de Jogos

Evento de lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 é gratuito em São Paulo

Ação gratuita e aberta ao público vai transportar os fãs para o universo de Marvel’s Spider-Man 2 com experiências imersivas e estações de jogos com o novo título

Spider-Man 2

Spider-Man 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da Sony. Evento de lançamento de Marvel’s SpiderMan 2 acontecerá em 21 e 22 de outubro em São Paulo.

Em poucos dias, fãs de todo o mundo terão acesso a Marvel’s SpiderMan 2, o título da PlayStation mais aguardado do ano. E para celebrar esse momento tão especial da marca, pensamos muito em proporcionar uma experiência única ao público brasileiro.

Por isso, no fim de semana do lançamento do game – 21 e 22 de outubro – a comunidade contará com uma atração gratuita e aberta ao público que acontecerá no Shopping Light, um dos pontos turísticos mais icônicos do Centro de São Paulo. O espaço será totalmente customizado e tematizado com o universo do novo jogo.

Os fãs terão uma divertida e imersiva experiência. Além de poder fotografar com as estátuas de  SpiderMan Peter Parker e Miles Morales, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o reduto do Kraven, um dos temidos vilões; se divertir com o espaço inspirado em Coney Island, no Brooklyn, uma das novas regiões; e ver de perto o laboratório do Dr.Conners onde são realizados diversos experimentos com o Lizard  – além, é claro, de jogar em primeira-mão Marvel’s SpiderMan 2 em um espaço exclusivo com diversas estações de jogos do PlayStation 5.

Confira os detalhes do evento:

Data: 21 e 22 de outubro
Horário: sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 12h às 17h
Local: Shopping Light – Centro de São Paulo
Endereço: Rua Formosa, 117 – entrada principal – 3° andar 

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Spider-Man 2

Spider-Man 2. Foto: Divulgação

As informações estão no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/10/18/evento-de-lancamento-de-marvels-spiderman-2-acontecera-em-21-e-22-de-outubro-em-sao-paulo/

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments