Spider-Man inaugura nova era para os jogos da Marvel, afirma executivo - Drops de Jogos

Spider-Man inaugura nova era para os jogos da Marvel, afirma executivo

Telltale Games, Sony Interactive Entertainment e Warner Bros já estariam desenvolvendo projetos com personagens da empresa.

  • por em 15 de junho de 2016
Imagem: reprodução

O vice-presidente da divisão de games da Marvel, Jay Ong, afirmou que Spider-Man será  apenas o primeiro dos vários jogos épicos que compõem os ambiciosos planos da empresa.

A afirmação saiu em uma conversa com o site Polygon, e o executivo disse que Spider-Man é apenas uma amostra destas novidades.

"Quando entrei para a Marvel há dois anos, cheguei com a incumbência de iniciar uma nova era para os jogos da Marvel", explicou. "Temos um imenso tesouro com alguns dos melhores super-heróis que existem. O que podemos fazer para criar jogos verdadeiramente épicos?", perguntou a si mesmo o profissional.

Existem no momento diversos projetos em andamento envolvendo personagens da Marvel a cargo de empresas como Telltale Games, Sony Interactive Entertainment e Warner Bros.

"Seria [Spider-Man] um sinal das coisas que virão? Oh, sim. Com certeza. E não podemos esperar para contar ao mundo sobre isso", encerrou Ong, cheio de suspense.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments