De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024 - Drops de Jogos

De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024

Primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars já está disponível em pré-venda e usuários que adquirirem as versões Gold ou Ultimate poderão se aventurar no game três dias antes do lançamento oficial

De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024. Foto: Divulgação

De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Ubisoft. De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024.

A Ubisoft, em parceria com a Lucasfilm Games, acaba de anunciar que Star Wars Outlaws, o primeiro jogo de mundo aberto do universo de Star Wars, será lançado em 30 de agosto para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Connect). Os fãs que forem assinantes do Ubisoft+ ou que comprarem a Edição Gold ou Ultimate do game poderão embarcar na nova aventura com três dias de acesso antecipado*, e aqueles que fizerem a pré-compra antes de 30 de agosto receberão o “Pacote Bônus Kessel Runner”, que inclui itens cosméticos para o speeder de Kay e para sua nave, a Trailblazer.

A Ubisoft também revela mais detalhes sobre a astuta vigarista Kay Vess e o seu companheiro Nix, que estão em busca de uma oportunidade única. Durante a o período em que o game está ambientado, o domínio do Império está distraído pela rebelião que não cessa, levando a uma era de ouro para o submundo. As aventuras de Kay, uma habilidosa ladra, chamam a atenção de Sliro, o líder de um novo e ameaçador sindicato criminoso chamado Zerek Besh. Após Sliro colocar uma recompensa sobre a cabeça de Kay, ela e Nix recebem uma única chance de liberdade: realizar um dos maiores assaltos de todos os tempos. Kay e Nix precisarão navegar pelo submundo de toda a galáxia, construindo sua reputação com organizações criminosas lendárias – incluindo o Sindicato Pyke, o Cartel Hutt, o Clã Ashiga** e a Aurora Carmesim –para ter o apoio necessário para concluir o trabalho.

“Em busca da verdadeira liberdade, Kay e Nix percorrerão o submundo e cruzarão a Orla Exterior. Nessa jornada, assumirão trabalhos de sindicatos, enfrentarão adversários intimidantes, evitarão o império e recrutarão uma habilidosa tripulação de foras da lei para realizar um dos maiores assaltos que a galáxia já viu”, diz Julian Gerighty, diretor criativo de Star Wars Outlaws.

Star Wars Outlaws convida os fãs a experimentarem um lado da galáxia com tesouros a serem explorados e as façanhas dos vigaristas que se aproveitam da era de ouro do submundo. Fomos inspirados pela dedicação da Massive Entertainment em dar vida a esse aspecto de Star Wars, incluindo elementos icônicos e novidades para os fãs explorarem em mundo aberto”, diz Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games.

Kay e Nix viajarão pela galáxia para buscar os recursos e a tripulação certos para o assalto definitivo. Nessa jornada, passarão por locais distintos, tanto icônicos quanto novos, como Canto Bight, Kijimi, Tatooine, Akiva e a savana varrida pelo vento de Toshara**. No caminho, Kay explorará cidades movimentadas e cantinas, correrá por paisagens ao ar livre em seu speeder e pilotará a sua nave, a Trailblazer, pelos confins do espaço. Quando as coisas saírem do controle, a Trailblazer os ajudará a perseguir, evitar e atacar para obter vantagem em emocionantes combates aéreos com o Império e outros inimigos.

Star Wars Outlaws será lançado por meio da Ubisoft Store, em versões digitais, e nas lojas físicas. Ao assinar o Ubisoft+ ou comprar a Edição Gold ou Ultimate, os jogadores ganharão acesso antecipado de até três dias ao lançamento*.

Edição Standard

  • Jogo base

Edição Gold

  • Jogo Base
  • Passe de temporada (com duas DLCs: a missão exclusiva “Jabba’s Gambit”, no lançamento, e o pacote cosmético de Kessel Runner.

Edição Ultimate

  • Jogo Base
  • Passe de temporada (com duas DLCs: a missão exclusiva “Jabba’s Gambit”, no lançamento, e o pacote cosmético de Kessel Runner).
  • Bundle Sabacc Shark (inclui cosméticos para Kay, sua pistola, Nix, o speeder de Kay e a nave Trailblazer).
  • Pacote Infiltrador Rebelde (conta com cosméticos para Kay, Nix, o speeder de Kay e a nave Trailblazer).
  • Livro de arte digital: uma seleção de arte conceitual e visuais do jogo, incluindo storyboards cinematográficos exclusivos.

Para mais informações sobre Star Wars Outlaws, clique aqui.

Para fazer a pré-compra do jogo na Ubisoft Store, clique aqui

Para acompanhar as notícias de Star Wars Outlaws e todos os outros jogos da Ubisoft, clique aqui

*Jogue até três dias antes da data de lançamento oficial. Necessário conexão com a internet e conta Ubisoft para resgatar o conteúdo digital. Verifique os requisitos do sistema e os detalhes/restricões do produto antes da compra e no lançamento do jogo.

**Criado pela Massive Entertainment em colaboração com a Lucasfilm Games.

Sobre Star Wars Outlaws

Com desenvolvimento liderado pela Massive Entertainment*, Star Wars Outlaws convida os jogadores a experimentarem a galáxia de Star Wars como nunca antes, por meio de uma história original ambientada entre Star Wars: O Império Contra-Ataca™ e Star Wars: O Retorno de Jedi™. Enquanto o Império Galáctico persegue implacavelmente a derrota final da Aliança Rebelde, o submundo criminoso prospera. Os fãs jogarão como a astuta vigarista Kay Vess e seu leal companheiro Nix, enquanto tentam realizar um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Buscando os meios para iniciar uma nova vida, os jogadores se juntarão a Kay e Nix enquanto lutam, roubam e superam seus caminhos através dos sindicatos do crime e se tornam os mais procurados da galáxia.

Kay e Nix podem transformar qualquer situação a seu favor: usar furtividade e dispositivos para obter vantagem, usar Nix para distrair e afastar inimigos, ou se envolver em combates de blasters em situações tensas ao longo de sua jornada. Para realizar o assalto definitivo, Kay e Nix buscarão e se unirão a uma equipe de foras da lei, incluindo o dróide de batalha ND-5. Enquanto roubam bens valiosos, se infiltram em locais secretos e enganam inimigos, eles precisarão considerar cuidadosamente como suas escolhas afetam seu status com cada sindicato, pois cada movimento influenciará a reputação sempre mutável de Kay.

*Os parceiros de desenvolvimento incluem Ubisoft Annecy, Bucareste, Chengdu, Milão, Montpellier, Paris, Redlynx, Xangai, Estocolmo, Toronto.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024. Foto: Divulgação

De mundo aberto, Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto de 2024. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments