Insider agora diz que “Starfield no PS5” é invenção

Não é verdade, pelo visto

Starfield. Foto: Reprodução

Starfield. Foto: Divulgação

No começo de 2024, o insider NatetheHate disse que o jogo Hi-Fi Rush poderia sair nas plataformas rivais da Microsoft. Jez Corden se juntou ao caldo de rumores e acrescentou que o plano era mesmo lançar vários títulos do catálogo Microsoft Gaming nas plataformas concorrentes.

No início de fevereiro, a especulação subiu de tom, afirmando que entraram em contato com fontes de conhecimento dos planos da Microsoft Gaming. Quando foi comunicada a possibilidade de Starfield chegar à PlayStation 5, NatetheHate acrescentou a sua voz e disse que ouviu a mesma coisa. O título da Bethesda supostamente chegaria após a primeira expansão, ainda em produção para as consolas Xbox Series e para PC.

Tom Warren do The Verge acrescentou o nome de Indiana Jones and the Great Circle como um título que a Microsoft Gaming especulado para o PlayStation 5. Warren disse que não estava confirmado, mas isso que estava sendo estudado.

Phil Spencer, o chefão da Xbox, comentou publicamente que vão falar da nova estratégia da Xbox na próxima semana. Após pedir a calma, NatetheHate decidiu recuar ainda mais nos seus comentários e apoio ao rumor inicial. O insider afirmou que “Starfield não vai para o PS5 e a informação espalhada foi pura ficção. Assumo o erro”, disse ele no fórum ResetEra.

Pelo visto, a informação espalhada é invenção e, portanto, mentirosa. Nós postamos o rumor aqui.

Com informações da Eurogamer.

Starfield. Foto: Reprodução

Starfield. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments