State of Play: confira os principais destaques anunciados no evento online da PlayStation - Drops de Jogos

State of Play: confira os principais destaques anunciados no evento online da PlayStation

Evento da Sony

Final Fantasy VII Rebirth

Final Fantasy VII Rebirth. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. State of Play: confira os principais destaques anunciados no evento online da PlayStation.

A PlayStation transmitiu mais uma edição do State of Play. Com cerca de 25 minutos, o evento online destacou jogos exclusivos anunciados anteriormente, trailers, games clássicos que chegarão para o PlayStation VR2, além de novas cores do controle DualSense e importantes títulos de estúdios third parties.

Games de destaque

O jogo exclusivo da PlayStation mais aguardado do ano, Marvel’s Spider-Man 2, contou com mais um trailer especial narrado por Bryan Intihar. Nele, o diretor criativo do jogo reforçou a expansão de Nova York com a chegada do Queens, Brooklyn e áreas famosas como a Coney Island, a introdução das asas de teia, – recurso que vai possibilitar uma exploração inédita pela Big Apple- além de enfatizar como os jogadores poderão explorar ao máximo todos os recursos disponíveis no PlayStation. O novo console e as tecnologias utilizadas no jogo permitem uma locomoção muito mais rápida pela cidade. 

Será possível, por exemplo, personalizar os poderes e estilos de travessia dos dois heróis. Intihar também comentou sobre o aumento de recompensas, os combates e habilidades, e o desbloqueio de trajes. Serão mais de 65 incluindo alguns icônicos dos quadrinhos, filmes e alguns inéditos – e mais de 200 formas de se vestir, graças a um novo recurso. 

Também foi exibida uma gameplay de Helldivers 2, mostrando o lado cooperativo online de quatro jogadores dentro do game. Além disso, o anúncio da data de lançamento: 8 de fevereiro de 2024.

Já Final Fantasy VII Rebirth, anunciado para 29 de fevereiro de 2024, também contou com uma gameplay.

Também vale destacar o Residente Evil 4 Separate Ways, que virá com o update gratuito do The Mercenaries, e estará disponível para PS4 e PS5 em 21 de setembro. E a chegada do Roblox, em 10 de outubro. O famoso jogo estará disponível para PS4 e PS5.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Final Fantasy VII Rebirth

Final Fantasy VII Rebirth. Foto: Divulgação

Novas cores de DualSense

Para os fãs dos controles personalizáveis da PlayStation três novas cores metálicas chegarão em breve ao mercado: Volcanic Red, Cobalt Azul e Sterling Silver.

PlayStation VR 2

O novo headset de realidade virtual da PlayStation, que já conta com mais de 40 títulos, vai ganhar mais dois jogos de peso: Ghostbusters Rise of the Ghost Lord, em 26 de outubro, e Resident Evil 4 Remake. 

Confira o State of Play na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=fGqt3DESGIs

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments