Larissa Basgal, streamer da Dignitas que fazia uma transmissão de Valorant, foi assediada pelo artista Tiago Rios, especializado em personagens e que trabalhou em God of War (2018). Ela deu entrevista ao jornalista PH Nascimento do Globo Esporte dando o seu ponto de vista sobre o episódio.
“Me senti com vontade de chorar. Não com as ofensas dele, porque eu fiquei mais é braba, mas com o time querendo que eu jogasse mesmo abalada. Falando que se eu nao tinha mutado ainda é porque eu tava curtindo. Isso aí que me deixou mal. Os caras so queriam jogar e dane-se como eu tava. Ninguém me defendeu”.
Tiago Rios trancou suas redes sociais trancadas e depois abriu o Twitter pedindo desculpas à Larissa Basgal pelo episódio. O designer se justificou e afirmou ter pegado “birra” da streamer depois de vê-la falando “coisas que não curtia” para o próprio time no Valorant. Segundo Tiago, a intenção era se vingar por tais atitudes.
“Oi Lari…vou ser breve…queria pedir desculpas pra vc pelo ocorrido. A minha unica justificava foi que desde que eu vi suas lives peguei birra pq vira e mexe te via falando coisas pra galera do teu time que eu não curtia. e era meio gratuito pq só estavam de boa dando toque no seu gameplay. Minha intenção foi dar o fazer o mesmo, mas perdi a razão e ficou super desproporcional da maneira como aconteceu. Enfim, o erro foi todo meu…”.
BIG muda de nome e abandona os indies. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas