Streamer conta sobre assédio de artista: “Me senti com vontade de chorar”

Larissa Basgal fala do assédio de Tiago Rios

Tiago Rios afirmou trabalhar na Sony após ofender a streamer de Valorant

Tiago Rios afirmou trabalhar na Sony após ofender a streamer de Valorant — Foto: Reprodução

Larissa Basgal, streamer da Dignitas que fazia uma transmissão de Valorant, foi assediada pelo artista  Tiago Rios, especializado em personagens e que trabalhou em God of War (2018). Ela deu entrevista ao jornalista PH Nascimento do Globo Esporte dando o seu ponto de vista sobre o episódio.

“Me senti com vontade de chorar. Não com as ofensas dele, porque eu fiquei mais é braba, mas com o time querendo que eu jogasse mesmo abalada. Falando que se eu nao tinha mutado ainda é porque eu tava curtindo. Isso aí que me deixou mal. Os caras so queriam jogar e dane-se como eu tava. Ninguém me defendeu”.

Tiago Rios trancou suas redes sociais trancadas e depois abriu o Twitter pedindo desculpas à Larissa Basgal pelo episódio. O designer se justificou e afirmou ter pegado “birra” da streamer depois de vê-la falando “coisas que não curtia” para o próprio time no Valorant. Segundo Tiago, a intenção era se vingar por tais atitudes.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Tiago Rios afirmou trabalhar na Sony após ofender a streamer de Valorant

Tiago Rios afirmou trabalhar na Sony após ofender a streamer de Valorant — Foto: Reprodução

“Oi Lari…vou ser breve…queria pedir desculpas pra vc pelo ocorrido. A minha unica justificava foi que desde que eu vi suas lives peguei birra pq vira e mexe te via falando coisas pra galera do teu time que eu não curtia. e era meio gratuito pq só estavam de boa dando toque no seu gameplay. Minha intenção foi dar o fazer o mesmo, mas perdi a razão e ficou super desproporcional da maneira como aconteceu. Enfim, o erro foi todo meu…”.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments