Street Fighter chega ao Brasil com ambiente inspirado em favela carioca e novo personagem - Drops de Jogos

Street Fighter chega ao Brasil com ambiente inspirado em favela carioca e novo personagem

Produtor da Capcom, Yoshinori Ono divulgou a novidade em vídeo, afirmando estar feliz com a inclusão do novo cenário no jogo.

  • por em 8 de julho de 2015

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, anunciou ontem o lançamento de novo cenário inspirado em um dos mais belos cartões postais do Brasil, o Rio de Janeiro.

Em vídeo realizado para o evento Warner Bros. Games Summit, do qual o produtor não pode participar, Ono comunicou a novidade, com um teaser do combate entre heróis em uma favela carioca, com direito ao tradicional bonde da Lapa e um Fusca horroroso em verde e amarelo ao fundo para alegria dos ufanistas.

O Cristo Redentor, ícone carioca, é substituído por uma modelagem imitando a taça da Copa, provavelmente buscando não se indispor com certa parcela de jogadores não-religiosos.

O produtor ainda informa no vídeo que estará presente na próxima edição da Brasil Game Show, maior evento do mercado nacional de games, que acontece de 08 a 12 de outubro. Fazendo mistério, Ono afirma que divulgará um novo personagem no evento.

O jogo tem previsão de lançamento para PS4 e PC no primeiro semestre de 2016 e uma primeira fase para testes deve se realizar entre os dias 23 e 28 de Julho para os fãs que efeturam a pré-compra do título na PSN.

Confira abaixo a íntegra do vídeo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments