Street Fighter V estreia na Campus Party antes do lançamento oficial; confira destaques do evento - Drops de Jogos

Street Fighter V estreia na Campus Party antes do lançamento oficial; confira destaques do evento

Equipe do Palco de Entretenimento conseguiu cópia exclusiva do jogo da Capcom e levou para uma das mais disputadas palestras do evento.

  • por em 29 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação

Os fãs dos jogos de luta presentes na Campus Party 2016 foram brindados com uma surpresa inigualável: A chegada do novo Street Fighter V ao evento antes do lançamento oficial pela Capcom. O jogo foi levado até a área Freeplay do Palco de Entretenimento, para que os gamers pudessem apreciá-lo. O título também foi exibido durante uma palestra com gameplay da equipe do site Jovem Nerd, que experimentou os golpes dos tradicionais personagens, comentando as novidades da franquia com o público.

Durante a apresentação, que lotou a plateia com muitos gamers e interessados, a galera se divertia no palco com a performance dos heróis da série e discutia a introdução de F.A.N.G., o novo lutador do game, ainda indisponível na versão trazida para a CPBR9. Os campuseiros também tiveram a chance de enfrentar Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd em pessoa.

A cópia disponibilizada pela desenvolvedora ainda não é o produto final, que chegará às prateleiras da lojas no próximo mês, mas é a versão mais completa até agora produzida. O jogo tem lançamento oficial previsto para o dia 16 de fevereiro.

Além de Street Fighter V, a quarta versão estava disponível e a Campus Party Brasil teve algumas presenças ilustres. O engenheiro Grant Imahara, criador do robô R2-D2 na trilogia Star Wars dos anos 2000 e participante do programa Myth Busters, marcou presença. O prefeito Fernando Haddad discutiu Marco Civil da Internet com Demi Getschko, conselheiro do Comitê Gestor da Internet (CGI.br). A ex-ministra Marta Suplicy, que disse que games não são cultura na Campus de 2013 para não incluí-los no vale do governo e está em campanha para a prefeitura em 2016, também visitou a feira no dia 29 de janeiro.

Fotos de Claudio Manculi, do Drops de Jogos.

Atualizado às 23hrs do dia 31 de janeiro de 2016.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments