Streets of Rage chega à coleção SEGA Forever com modo multiplayer cross-platform - Drops de Jogos

Streets of Rage chega à coleção SEGA Forever com modo multiplayer cross-platform

Release divulgado à imprensa no dia 6 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Frango assado e maçãs para todos! Streets of Rage, o icônico beat’em up da SEGA chega hoje ao catálogo SEGA Forever, uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis. Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que preferirem jogar sem anúncios podem removê-los de uma vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de US$1.99.

Streets of Rage foi desenvolvido pela divisão AM7 da SEGA e foi lançado originalmente em 1991 para Mega Drive. Como o primeiro episódio da trilogia Streets of Rage, o jogo apresentava três personagens principais: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, todos ex-policiais lutando contra a mente do mal “Mr. X”. O jogo possui uma das trilhas sonoras originais mais aclamadas pela crítica, composta por Yuzo Koshiro.

Além das características presentes em todos os jogos SEGA Forever como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar, Streets of Rage implementa uma das funções mais pedidas pelos fãs, o modo multiplayer local com suporte cross-platform. Desse modo, jogadores de plataformas iOS e Android poderão desbravar juntos as perigosas ruas dominadas por “Mr. X”. A opção de multiplayer será adicionada também aos jogos já lançados anteriormente pela coleção SEGA Forever: Golden Axe e Altered Beast devem receber o update nas próximas semanas.

Confira o trailer temático de Streets of Rage para a coleção SEGA Forever com legendas em português: https://youtu.be/EYc1E9RralA

Baixe Streets of Rage agora.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments