Novo Trailer de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça destaca a corrupção dos super-heróis da DC - Drops de Jogos

Novo Trailer de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça destaca a corrupção dos super-heróis da DC

Heróis que são vilões

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Foto: Reprodução/YouTube

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Foto: Reprodução/YouTube

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Novo Trailer de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça destaca a corrupção dos super-heróis da DC.

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje um novo trailer do próximo título shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Revelado durante o The Game Awards 2023, o mais recente vídeo sobre o game destaca a ameaça emergente que consumiu Metrópolis. Com a Liga da Justiça corrompida, Batman, Lanterna Verde, Flash e Superman estão sob o controle de Brainiac, e a cidade está cercada por forças alienígenas hostis. Frente a isso, Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei devem se unir para a impossível missão de salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC.

Para assistir e compartilhar o Trailer Oficial da Liga da Justiça de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, visite aqui.

Sobre Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para saber mais, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS). Todos os recursos de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite e clique no botão “Register Now”.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Foto: Reprodução/YouTube

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Foto: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments