Nintendo dá detalhes da gameplay de Super Mario Bros. Wonder - Drops de Jogos

Nintendo dá detalhes da gameplay de Super Mario Bros. Wonder

Olha ai

(Nintendo/Reprodução)

(Nintendo/Reprodução)

Nintendo fez uma transmissão ao vivo na manhã desta quinta (31) e revelou detalhes da gameplay de Super Mario Bros. Wonder, novo game de plataforma 2D da franquia. Super Mario Bros. Wonder se passará no Reino das Flores (Flower Kingdom), “um reino não tão distante do Reino dos Cogumelos”, atacado por Bowser.

Na nova história, os jogadores terão seis mundos e sete áreas para explorar durante a gameplay. Algumas das principais novidades em mecânicas incluem as possibilidades de criar bolhas para capturar inimigos, usar uma furadeira para superar obstáculos mais resistentes (incluindo o chão e o teto) e até virar um elefante.

As Wonder Flowers também prometem efeitos bastante variados quando encontradas pelo caminho. Outro ponto, digno de comemoração, é que o jogo trará Luigi, Peach, Daisy, dois Toads e Toadette como personagens jogáveis — todos com a mesma jogabilidade. Os Yoshis e o Nabbit também poderão ser usados, ajudando quem busca uma gameplay facilitada, pois não tomarão dano durante a aventura. No entanto, eles ainda podem perder vidas se caírem do céu ou na lava.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

(Nintendo/Reprodução)

(Nintendo/Reprodução)

Para quem gosta de jogar com os amigos, Super Mario Bros. Wonder possui tanto opções para jogatinas presenciais quanto online. Placas especiais ajudarão jogadores a voltarem a vida durante as fases, e será possível compartilhar itens com outros players — sejam eles conhecidos ou pessoas aleatórias pelo mundo.

Por fim, muitos novos tipos de inimigos e distintivos (badges, em inglês) que dão habilidades extras estão garantidos. Com localização para o português brasileiro, Super Mario Bros. Wonder chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2023.

Com informações do Jovem Nerd.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments