Super Mario Maker tem novo DLC gratuito para rodar de Mercedes-Benz pelo game

Pacote adicional do game é fruto de parceria entre a desenvolvedora japonesa e a fabricante alemã de veículos.

  • por em 10 de dezembro de 2015

Após uma bem sucedida parceria da Nintendo com a montadora Mercedes-Benz no game Mario Kart 8, a joint nipo-alemã volta em Super Mario Maker, oferecendo um DLC gratuito com o qual Mario pode passear pelo game a bordo do sedã-cupê Mercedes modelo GLA.

No jogo de corridas lançado em meados de 2014, a Mercedes já havia introduzido o mesmo GLA, além dos modelos 1957 300 SL Roadster e o 1934 W 25 Silver Arrow. Para destravar o novo conteúdo, é necessário vencer o trajeto denominado Mercedes-Benz Jump’n’Drive, disponibilizado desde ontem pela desenvolvedora.

"É excelente ver como uma marca de carros de luxo como a Mercedes-Benz reconhece a possibilidade de criar novos e divertidos caminhos, compartilhando-os com os outros". comentou Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, no lançamento da nova parceria.

O vice-presidente da Mercedes-Benz, Jens Thiemer, observou que a empresa e Super Mario têm muito em comum, acima de tudo, na inspiração de clientes e fãs. "Estamos muito satisfeitos por mais uma vez ser representado em um jogo de grande sucesso como Super Mario, Secretária", acrescentou.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria