Teaser de novo Tony Hawk’s Pro Skater aparece em mapa de CoD - Drops de Jogos

Teaser de novo Tony Hawk’s Pro Skater aparece em mapa de CoD

Novo mapa para CoD Warzone e Black Ops 6 mostra data de possível anúncio de jogo da franquia de skate

Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. Foto: Divulgação

Tudo indica que estamos muito perto do lançamento de um novo jogo da franquia Tony Hawk’s Pro Skater. E a principal dica disso está num lugar que pouca gente espera: um mapa de Call of Duty.

Nesta quinta, os jogos Call of Duty Warzone e Call of Duty Black Ops 6 receberam uma atualização de temporada que adicionou diversos novos conteúdos aos jogos. Entre eles está o mapa Grind, que é basicamente uma pista de skate.

https://twitter.com/charlieINTEL/status/1892621320598208577

E dentro deste mapa tem uma surpresinha escondida: dentro de uma área que é uma loja de skates é possível ver um poster com a logo do Tony Hawks Pro Skater original e a data de 4 de março de 2025.

Esta parece ser a mais recente (e mais concreta) evidência de que teremos mesmo um novo jogo da famosa franquia de skate chegando ao mercado. Em 2024, o próprio Tony Hawk já tinha confirmado que estava trabalhando com a Activision em um novo jogo da franquia. E na terça-feira (18), o skatista Tyshawn Jones afirmou em um podcast que um novo jogo da franquia seria lançado logo. Jones já havia participado do remaster Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, lançado em 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments