A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje a Forja Nêmesis, uma nova atualização para o game Terra-média: Sombras de Mordor que permitirá que o jogador traga seu Nêmesis e seu maior seguidor no game para a continuação, Terra-média: Sombras da Guerra, quando o título for lançado em 10 de outubro de 2017.
Em Terra-média: Sombras de Mordor, os jogadores criaram inúmeras histórias pessoais de vingança através dos oponentes e aliados gerados pelo Sistema Nêmesis. Com a Forja Nêmesis, essas histórias continuarão em Terra-média: Sombras da Guerra, importando o maior inimigo e o seguidor mais leal do jogador do game anterior para ajudar a lutar e defender contra as forças de Sauron. A Forja Nêmesis já está disponível para Terra-média: Sombras de Mordor no Xbox One, PlayStation 4 e Steam.
Para mais informações, confira o trailer da Forja Nêmesis no link:
Para os recém-chegados à série, que desejam criar seu próprio Nêmesis, Terra-média: Sombras de Mordor está disponível para experimentar gratuitamente no Xbox One e no Steam a partir de hoje, das 10h00 até o dia 9 de julho.
Além disso, os jogadores poderão comprar o game no Xbox One, PlayStation 4 e Steam com 80% de desconto no preço normal. As promoções duram até:
Steam: 10 de julho
PlayStation 4: 11 de julho
Xbox One: 17 de julho
Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.
Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.
O game será totalmente localizado em português e estará disponível para Xbox One, Xbox One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro , a partir de 10 de outubro.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.