The Evil Within 2: Modo de jogo em primeira pessoa já disponível - Drops de Jogos

The Evil Within 2: Modo de jogo em primeira pessoa já disponível

Release divulgado à imprensa no dia 14 de fevereiro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Chegue mais perto do pesadelo do que nunca em The Evil Within 2. Como se o mundo horrendo e as criaturas terríveis já não fossem aterrorizantes o bastante, agora, o jogo pode ser jogado em sua totalidade em primeira pessoa no PlayStation 4, Xbox One e PC, graças à mais recente atualização gratuita. Assista ao novo trailer do modo em primeira pessoa em: https://youtu.be/OpuoMduKAcM

Para ir para o modo em primeira pessoa de The Evil Within 2 basta mudar uma opção no menu. É possível mudar a visão a qualquer momento, de forma que o jogador possa experimentar o jogo da forma que quiser. Quem ainda não teve a chance de jogar The Evil Within 2 e quiser testa-lo, basta baixar o Teste Gratuito e jogar pelos capítulos de abertura usando o modo em primeira pessoa. Todo o jogo salvo será mantido, caso escolha por adquirir a versão completa do jogo.

"Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então, para aqueles que queiram ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, essa é realmente uma boa experiência", disse Shinsaku Ohara, produtor na Tango Gameworks. "Acho que explorar a Union em primeira pessoa faz com que a escala do mundo pareça bem maior do que quando se está em terceira pessoa. Além disso, poder ver nossos ambientes e inimigos de perto permite que os jogadores tenham uma visão melhor de quanto esforço foi posto em seus designs".

Para mais detalhes e insights do time da Tango Gameworks sobre o novo modo em primeira pessoa, acesse Bethesda.net.

The Evil Within 2 foi classificado como "não recomendado para menores de 18 anos" pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite www.TheEvilWithin.com.
 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments