Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II Remastered com extras - Drops de Jogos

Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II Remastered com extras

Já?

Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II Remastered com extras

Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II Remastered com extras. Foto: Divulgação

Naughty Dog confirmou a versão remasterizada de The Last of Us Part II. O anúncio aconteceu na noite desta sexta (17), com um trailer. Seu lançamento será em 19 de janeiro, e o título será nativo do PlayStation 5, confirmando rumores recentes. Entre as novidades estão melhorias tecnológicas.

Há novos modos e funcionalidades que, segundo a empresa, “vão aprofundar o conhecimento do jogador sobre a criação da Part II”. Um dos novos modos, totalmente inédito, será o No Return, ao estilo roguelike, que proporcionará encontros aleatórios ao jogador, gerando uma experiência nova mesmo para quem já conhece o game. Esse modo também terá personagens inéditos de forma jogável, como Lev e Dina.

A empresa diz que o modo permitirá aos jogadores traçarem caminhos próprios, entrando em encontros furtivos e de combate, ficando frente a frente com vários inimigos. Ainda dentro do No Return será possível desbloquear personagens e skins, além de participar de uma classificação global como parte do Daily Run (Corrida Diária, em tradução livre).

O Remastered terá ainda o modo Guitar Free Play, em que será possível tocar uma série de instrumentos que serão desbloqueados ao longo do jogo.

A Naughty Dog promete ainda levar algumas sequências jogáveis cortadas do jogo original para a nova versão, com comentários dos desenvolvedores. Embora não estejam finalizados, a ideia é que tais trechos gerem uma imersão ainda maior dos novos e antigos jogadores no universo de The Last of Us.

A remasterização promete recursos de acessibilidade, além de usar recursos táteis do controle DualSense. Quem possui a versão de PlayStation 4 do jogo poderá fazer o update para a versão digital no lançamento, pelo valor de US$ 10 (valor ainda a ser confirmado no Brasil), e também importar os saves do jogo original para o Remasterizado.

A pré-venda de The Last of Us Part II Remasterizado começa em 5 de dezembro, tanto para a versão padrão quanto para a edição especial, que estará disponível somente em países como EUA, Reino Unido, Alemanha, França entre outros. The Last of Us Part II Remasterizado será lançado para PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024.

Com informações do Jovem Nerd.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II Remastered com extras

Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II Remastered com extras. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments