The Witcher III: The Wild Hunt exibe gráficos sensacionais em festa de lançamento na cidade de SP

Festa de apresentação do game contou com a presença de produtores e distribuidora.

  • por em 15 de abril de 2015
Foto: Montagem de Kao Tokio com arte do game e foto de Marcelo Suplicy (via FD Comunicação)

A noite do último dia 14, uma terça-feira, teve o evento badalado para a apresentação do game The Witcher III: Wil Hunt, desenvolvido pelo estúdio CD Projekt Red. O Drops de Jogos foi conferir a novidade.

Com presença de profissionais do jornalismo de muitos portais de notícias sobre jogos e games, a festa ofereceu, além de comes e bebes, a oportunidade de experimentar a versão para PC do jogo ainda indisponível no mercado.

Nossa reportagem conferiu o evento e conversou com os profissionais presentes, incluindo José Teixeira, artista de efeitos visuais do projeto, Alexandre Boiret, produtor da empresa responsável pela localização em diferente idiomas, e Claudio Macedo, proprietário da NC Games responsável pela distribuição no Brasil.

Apresentando com entusiasmo o game, José Teixeira não poupou elogios à qualidade gráfica do projeto open world, tipo sandbox. O jogo demonstra riqueza de detalhes e qualidade gráfica alta se comparada com outros grandes projetos já lançados para a mais recente geração de consoles.

O game estará à venda apenas a partir do próximo dia 19 de maio, mas a NC Games não esconde a expectativa com o projeto, que demonstra ser um dos grandes títulos para esse ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments