Times de e-Sports paiN Gaming e Innova se enfrentam na semifinal do Campeonato Brasileiro de CrossFire esta semana

Confronto entre times vale vaga na grande final da competição.

  • por em 2 de junho de 2016
Imagem: The New York Times

Os e-atletas de CrossFire da paiN Gaming enfrentarão os jogadores da Innova e-Sports no próximo dia 03 de junho em busca por uma vaga na Grande Final do Campeonato Brasileiro de CrossFire. Os dois times de e-Sports já se estiveram frente a frente em outras oportunidades e a equipe vencedora enfrentará os e-atletas do INTZ.

O paiN Gaming parece confiante, com boa performance em embates anteriores: “Ganhamos da Innova na 8ª Semana do CBCF e, apesar do jogo da última fase valer apenas seed, a vitória sempre ajuda”, disse Felippe “Felippe1” Martins, um dos e-atletas do time. “Vale lembrar que vencemos eles no presencial e isso ajuda muito”, completou.

Com premiação total de R$ 50 mil, o Campeonato Brasileiro de CrossFire de 2016 contou com a participação de seis equipes. As duas últimas colocadas serão rebaixadas para a Série de Acesso, dando lugar às duas melhores equipes da 2ª Divisão.

O jogo da semifinal acontece na próxima sexta-feira, às 19 horas, e será transmitido ao vivo pelo canal da X5TV, no Azubu.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria