Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ultrapassa 25 milhões de jogadores registrados em todo o mundo - Drops de Jogos

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ultrapassa 25 milhões de jogadores registrados em todo o mundo

Release divulgado à imprensa no dia 5 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

No mês em que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege completa dois anos do seu lançamento, a Ubisoft anuncia que o game inspirado em organizações reais antiterrorismo superou a incrível marca de 25 milhões de usuários registrados em todo o mundo, dos quais mais de 1,2 milhão se encontram no Brasil. A Ubisoft também informa que “Operation White Noise”, a nova atualização do jogo, está disponível para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC a partir de hoje, 5/12.
 
“A dedicação dos jogadores tem sido fundamental para o sucesso do jogo e o tempo que investem em Rainbow Six Siege é sempre um diferencial. Na medida em que o game progride, a equipe de desenvolvimento segue trabalhando para oferecer uma experiência ainda melhor ao usuário", disse Alexandre Remy, diretor de Rainbow Six Siege. “Ficamos muito empolgados em ver que a comunidade abraçou o jogo, convidou seus amigos, e nos motivou a pensar o que mais seria possível criar para Rainbow Six Siege”.
 
A atualização "Operation White Noise" inclui o novo mapa Mok Myeok Tower, situado em uma torre de observação em Seul, na Coreia do Sul, e três operadores (Dokkaebi, Vigil e Zofia) com armas exclusivas. O mapa já está liberado para todos os jogadores de Rainbow Six Siege, enquanto os personagens poderão ser utilizados por sete dias com exclusividade por aqueles que adquiriram o season pass do jogo. Após este período, os demais usuários estarão aptos a desbloquear o conteúdo com Renomes (recompensas do jogo) ou créditos R6 (moedas do jogo compradas com dinheiro real).
 
Para mais informações sobre a "Operation Whit Noise", visite www.rainbow6.com/whitenoise.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments