A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciam que South Park: A Fenda que Abunda Força estará disponível em 17 de outubro, para Xbox One, Playstation 4 e PC. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, e desenvolvido pela Ubisoft São Francisco, A Fenda que Abunda Força é a sequência do premiado título de 2014, South Park: The Stick of Truth.
Com o crime crescendo em South Park, as ruas nunca estiveram tão perigosas. Na medida em que o sol se põe sobre a tranquila cidade do estado do Colorado, a destruição e o caos desencadeiam um reinado de terror e o submundo ganha vida. Eric Cartman aproveita a oportunidade e cria o que chama de a melhor franquia de super-heróis, a Guaxinim & Amigos, que tem ele próprio como o grande líder Guaxinim.
Todo super-herói tem uma história, e com os personagens de Guaxinim & Amigos não é diferente. Entrando nas missões como o Garoto Novato, por exemplo, os jogadores descobrirão seu passado, montarão fantasias e combinarão poderes flatulentos em inúmeras classes de heróis para criar seu próprio personagem. Já o novo sistema de combate de South Park: A Fenda que Abunda Força oferece oportunidades únicas para dominar o tempo e o espaço no campo de batalha, com um renovado sistema de ataque que dá total liberdade para a construção de equipamentos para as lutas.
Todos que adquirirem South Park: A Fenda que Abunda Força antecipadamente receberão South Park: The Stick of Truth gratuitamente. Consumidores que comprarem o jogo na pré-venda também receberão um exclusivo assistente durante o gameplay, Towelie: Seu Amigo Gamer. As ruas de South Park não estão seguras como antigamente. Até mesmo os veteranos de South Park precisarão de ajuda e Towelie: Seu Amigo Gamer dará valiosas e hilárias dicas e comentários aos jogadores em locais importantes durante o jogo.
Para mais informações sobre South Park: A Fenda que Abunda Força, visite o site oficial.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.