Drops de Jogos recebeu informações oficiais. O game Assassin’s Creed Shadows será lançado mundialmente nesta quinta-feira (20), e para comemorar a ocasião, quatro jogadores de futebol do time italiano AC Milan tiveram uma chance de experimentá-lo antecipadamente.
Por meio de vídeos exclusivos de gameplay e imagens focadas na narrativa do título , os jogadores Tijjani Reijnders, João Félix, Strahinja Pavlović e Warren Bondo embarcaram em uma jornada única pelo Japão Feudal, durante o período Sengoku, que serviu como cenário do mais recente episódio da saga Assassin’s Creed. Os quatro rossoneri, como são chamados os jogadores do clube, ficaram fascinados pela atmosfera e pelas paisagens de Assassin’s Creed Shadows.
As ações furtivas do shinobi Naoe e a força do samurai Yasuke – os dois protagonistas do jogo – foram apreciadas pelos atletas, que improvisaram comemorações de gols inspiradas em Assassin’s Creed Shadows. O dia vívido dos quatro jogadores rossoneri foi registrado em um vídeo especial, que pode ser visto aqui .
Assassin’s Creed Shadows será disponibilizado mundialmente no dia 20 de março e poderá ser jogado pelo serviço de assinatura Ubisoft+ e pelas plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC (via Ubisoft Store, Steam e Epic Games Store).
Sobre Assassin’s Creed
Desde seu lançamento, em 2007, a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 230 milhões de cópias em todo o mundo, o que a coloca como uma das séries de videogames mais vendidas da história. Com algumas das narrativas mais ricas e envolventes da indústria, Assassin’s Creed transcende o universo dos games e hoje está presente em diversas outras mídias e plataformas de entretenimento.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os tempos da Ubisoft distribuídos por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de jogos, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew® e Tom Clancy’s The Division. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2023-24, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,32 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial .
Sobre o AC Milan
Fundado em 1899 em Milão, na Itália, o AC Milan é uma das marcas mais icônicas e históricas do esporte global. Em seus 125 anos de história, o sucesso do clube em campo foi marcado por 7 títulos da Liga dos Campeões (o segundo maior número do futebol europeu), 19 títulos da Série A, 5 Supercopas da UEFA (recorde empatado) e uma Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O clube atualmente manda seus jogos no Estádio San Siro, em Milão, e está desenvolvendo um novo estádio com 70.000 lugares, que será um dos mais complexos modernos de esportes e entretenimento do mundo. Com suas conquistas esportivas e a icônica camisa listrada em vermelho e preto, o AC Milan está entre as marcas esportivas mais reconhecidas do mundo, com mais de 550 milhões de fãs globalmente. Em agosto de 2022, a RedBird Capital Partners, uma firma de private equity com sede em Nova York, fundada e liderada por Gerry Cardinale, tornou-se uma proprietária proprietária do clube. Como parte dessa aquisição, a RedBird trouxe seu parceiro de longa data, o New York Yankees, como investidor minoritário. O AC Milan possui escritórios em Milão e Dubai. Para mais informações, clique aqui.

Ubisoft e AC Milan fazem ação conjunta antes do lançamento de Assassin’s Creed Shadows. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.