Último fim de semana de World of Warcraft com descontos de até 50% - Drops de Jogos

Último fim de semana de World of Warcraft com descontos de até 50%

Grande MMORPG

World of Warcraft. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Este é o último fim de semana para os fãs brasileiros de World of Warcraft (e aqueles que desejam se tornarem um) aproveitarem descontos especiais e se prepararem para Shadowlands, a mais nova expansão do jogo que será lançada no fim deste ano.

Até domingo (19), World of Warcraft é oferecido por um preço especial no Brasil, além de alguns pet e montarias estarem com 50% de desconto. Acesse a Loja Blizzard para saber mais: https://shop.battle.net/sale/worldofwarcraft.

Sobre o World of Warcraft e sua próxima expansão, Shadowlands

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard, jogado por milhões de jogadores em todo o mundo. Completamente traduzido para o português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de seis expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor e Legion. Shadowlands é a próxima expansão do World of Warcraft a ser lançada no final de 2020 e já está em pré-venda em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

Também em comemoração ao lançamento de World of Warcraft: Shadowlands no fim deste ano, a Blizzard criou o canal oficial brasileiro do jogo no Spotify com playlists temáticas para relaxar, trabalhar, estudar e jogar, além de todas as trilhas sonoras do game desde o seu lançamento e outras raridades de World of Warcraft. O canal pode ser acessado em: https://open.spotify.com/user/kgrbw1veiryn9haslet5rzfk1?si=tD-OPn6nS5yXWvL196eH7A ou com o QR code ao lado.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na Loja Blizzard para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments