Vini Jr. e Lando Norris são as novas personalidades de programa da PlayStation - Drops de Jogos

Vini Jr. e Lando Norris são as novas personalidades de programa da PlayStation

Nomes de peso do esporte

Vini Jr. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vini Jr. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. O jogador de futebol Vini Jr. e o piloto britânico de F1 Lando Norris são as novas personalidades integrantes do programa Playmakers, da PlayStation.

O time de personalidades que integram o Playmakers, programa de influenciadores globais da PlayStation, acaba de ganhar reforços de peso: Vini Jr., um dos mais conhecidos jogadores de futebol da atualidade, e o talentoso piloto de Fórmula 1, Lando Norris. Ambos anunciaram a novidade na tarde desta terça-feira, 12/3, por meio de seus canais nas redes sociais. Nos vídeos, eles comentam a profunda relação com o universo dos games, e em especial com a PlayStation. Confira os vídeos de anúncio: Vini Jr. e Lando Norris.

Além deles, também fazem parte do programa Playmakers o comediante americano King Bach, o jogador de basquete Scott Wayne Barnes Jr, que está atualmente no Toronto Raptors da National Basketball Association, e os espanhóis: Javier Beret, cantor pop, o rapper Chuty, DjMaRiiO, conhecido YouTuber da Espanha, entre vários outros.

O Playmakers é um programa emocionante que celebra a paixão de personalidades de diferentes áreas de atuação – atletas, atores, cantores, comediantes – pelo universo dos games, pela PlayStation e por seus jogos. A iniciativa proporciona a seus membros acesso antecipado a informações, bastidores exclusivos e experiências únicas para compartilhar com seus fãs ao redor do mundo. Trata-se de uma rede dinâmica de talentos que continuará a crescer e evoluir, inspirando a comunidade global e mostrando o poder de jogar.

Playmakers Brasil

O Brasil também possui diversas celebridades que fazem parte do Playmakers dentre eles estão o ator Rodrigo Lombardi; a jogadora de futebol feminino Cris Rozeira; o jogador de vôlei Douglas Souza; as Carolixas, Carol de Paula e Carol Jacques, e os gamers veteranos Nyvi Estephan, apresentadora e uma das mulheres mais influentes do cenário de jogos eletrônicos no País, e o criador de conteúdo Bruno Correa.

Confira mais detalhes sobre o Playmakers no link: Link

Vini Jr. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vini Jr. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments