Warhammer 40.000 será lançado em game misto de RPG e ação para PC, Xbox One e PS4 - Drops de Jogos

Warhammer 40.000 será lançado em game misto de RPG e ação para PC, Xbox One e PS4

Desenvolvedora húngara aposta no formato sandbox para oferecer aos jogadores uma experiência de longa duração no game.

  • por em 20 de julho de 2015

A desenvolvedora húngara NeocoreGames anunciou parceria com a editora Games Workshop para o lançamento de um novo game da franquia Warhammer 40.000 com o projeto Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr. A empresa tem no portfolio jogos como Van Helsing, King Arthur e Crusaders. Warhammer 40.000 é um dos jogos de tabuleiro de batalha mais bem sucedidos nas últimas três décadas, idealizado por Rick Priestley em 1987 e que segue ainda hoje em sua sétima edição. 

A NeocoreGames afirma que o novo projeto deve se tornar o próximo marco na evolução dos RPGs de ação a partir da mecânica em formato sandbox, voltado a expandir os limites do projeto.

No formato single player a trama lançará os jogadores em uma guerra sombria na pele dos vigilantes agentes da Inquisição. Após o término da campanha, informa o release de divulgação, a história continua, dentro do universo do jogo. A intenção da desenvolvedora é oferecer aos jogadores um longo período de entretenimento, afirma.

"Warhammer 40.000 é intenso, brutal, visceral – um material perfeito para um RPG de ação",  destacou Zoltán 'Pozs' Pozsonyi, produtor da NeocoreGames. "Somos grandes fãs, também, de modo que nos importamos profundamente com este jogo", finalizou.

O game tem previsão de chegada em 2016 para as plataformas PC, Mac, Xbox One e Playstation 4.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments