Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1 - Drops de Jogos

Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1

Em novo vídeo, Whindersson interpreta o Deus do Fogo e traz humor para universo do game

Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1

Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essas informações em primeiro de novembro. Publicamos agora. Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1.

O comediante, diretor, boxeador e músico Whindersson Nunes lançou em seu canal do YouTube um vídeo live-action do novo Mortal Kombat 1 no qual assume o manto do Deus do Fogo, Liu Kang. No vídeo, Whindersson traz com uma boa dose de humor a história sobre como o universo de Mortal Kombat foi reiniciado, ao colocar Liu Kang na inesperada situação de estar sendo entrevistado em um podcast.

Durante a conversa, mensagens de personagens do universo do game começam a chegar para serem lidas durante o podcast, e Liu Kang comenta sobre sua colaboração com Lil’ Whind para criar a música “Poder Supremo”, cujo clipe assistirão juntos. O clipe mostra Liu Kang tendo seu precioso memory card roubado por Sub-Zero, Scorpion e Reptile, e seus conflitos com os Kombatentes para recuperá-lo, pois, segundo ele, contém seus segredos e o controle da linha do tempo.

Com cenas de ação eletrizantes e lutas intensas entre os personagens, o vídeo une o humor de Nunes com toda a adrenalina da série Mortal Kombat. Assista “Poder Supremo” agora no canal Whindersson Nunes no Youtube.

A ação complementa a campanha criada em parceria com a Warner Bros. Games Brasil e o Creator para celebrar o lançamento de Mortal Kombat 1, através de estratégia cross media conectando o game à música e ao curta criado e produzido por um dos maiores Youtubers do mundo.

Ouça “Poder Supremo”, trilha sonora de Lil’ Whind, aqui.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal KombatMortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1

Whindersson Nunes estreia novo vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de Mortal Kombat 1. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments