Drops de Jogos recebeu informações oficiais. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chega para a nova geração. Confira detalhes.
A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento da versão para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition, já disponível para download digital no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam, GOG e Epic Games Store.
Aproveitando o poder dos hardwares da nova geração, a versão atualizada do épico RPG que conclui a trilogia da CD PROJEKT RED é lançada como um download gratuito para quem já possui a versão original do título, apresentando uma ampla variedade de melhorias visuais e de desempenho. Isso inclui traçado de raios em tempo real para PC, modos desempenho e traçado de raios no PlayStation 5 e Xbox Series X e modos desempenho e qualidade no Xbox Series S, suporte para DLSS no PC e AMD FidelityFX Super Resolution em todas as plataformas da nova geração, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. Além disso, a versão para a nova geração apresenta adições de conteúdo e qualidade de vida: itens e uma missão inspirados no seriado The Witcher, da Netflix, novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface de usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integradas à experiência, entre muitos outros. A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt — as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.
As versões de PlayStation 4 e Xbox One de The Witcher 3: Wild Hunt também receberam uma atualização. Ela apresenta uma seleção das inúmeras adições de qualidade de vida chegando à nova geração – mais informações podem ser encontradas nas notas oficiais do patch. Ela também virá com todo o novo conteúdo inspirado na série The Witcher, da Netflix – novas espadas e armadura para Geralt, aparência alternativa para Dandelion e a armadura Nilfgaardiana, bem como uma nova missão. Esta atualização também será disponibilizada para Nintendo Switch em uma data futura.
Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition e a franquia de jogos The Witcher, acesse o site oficial e siga o jogo no Facebook e Twitter.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Sobre a franquia The Witcher
Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia sombria com narrativas emocionantes, personagens multifacetados e escolhas e consequências maduras. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.
Sobre a CD PROJEKT RED
CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas
Mudando a programação e eliminando programas; foram centenas de demissões
Star Wars: Outlaws, Avatar: Frontiers of Pandora, Just Dance 2025 Edition, diversos títulos da franquia…