Insomniac Games, de Wolverine, faz declaração sobre vazamento absurdo de dados

Maior vazamento da indústria de games

Marvel's Wolverine/Insomniac/Divulgação

Marvel's Wolverine/Insomniac/Divulgação

Insomniac Games se pronunciou após o vazamento de dados ocorrido no início do mês. Num comunicado, o estúdio de Marvel’s Spider-Man 2 e do jogo do Wolverine, agradeceu ao apoio dos fãs e garantiu que continuam a trabalhar nos próximos lançamentos.

E texto, divulgado nas redes sociais, explica que os funcionários do estúdio da Sony estão passando por forte estresse por conta dos vazamentos dos jogos e, principalmente, de seus dados pessoais. Porém, a equipe agradece o apoio dos fãs e garante que o desenvolvimento de títulos como Marvel’s Wolverine continuam a todo vapor. Com informações do Jovem Nerd.

“Obrigado pela compaixão e pelo apoio inabalável. Apreciamos profundamente.

Estamos tristes e com raiva por causa do criminoso ataque cibernético recente em nosso estúdio e o impacto emocional que isso causou no nosso time de desenvolvedores. Estivemos focados em apoiar uns aos outros internamente nos últimos dias.

Estamos cientes de que os dados roubados incluem informações pessoais de nossos funcionários, ex-funcionários e contratados independentes. Também incluem detalhes do desenvolvimento inicial de Marvel’s Wolverine para PlayStation 5. Continuamos trabalhando rapidamente para determinar quais dados foram impactados.

Essa experiência tem sido extremamente estressante para nós.

Queremos que todos aproveitem os jogos que desenvolvemos conforme o planejado e nossos jogadores merecem. Por outro lado, assim como Logan, a Insomniac é resiliente. Marvel’s Wolverine continua conforme planejado. O jogo está em estágio inicial de produção e seu desenvolvimento vai evoluir conforme os planos, sem dúvidas.

Apesar de apreciamos o entusiasmo de todos, nós vamos compartilhar informações oficiais sobre o jogo quando for a hora certa.

Em nome de todos na Insomniac, muito obrigado pelo apoio constante durante esse momento desafiador”.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Marvel's Wolverine/Insomniac/Divulgação

Marvel’s Wolverine/Insomniac/Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments