Trailer de gameplay de Wolverine aparentemente vazou na internet - Drops de Jogos

Trailer de gameplay de Wolverine aparentemente vazou na internet

Insomniac foi vítima de ataques hackers

Wolverine. Foto: Reprodução/Reddit

Wolverine. Foto: Reprodução/Reddit

Aparentemente dois novos trailers de Marvel’s Wolverine vazaram na internet. Os clipes do novo título da Insomniac foram divulgados no Reddit, com o primeiro revelando mais sobre a gameplay do Carcaju. O trecho mostra o mutante no modo furtivo, investigações, navegação no ambiente, e parte da jogabilidade de combate.

Mecânicas são demonstradas no vídeo, como a investigação de pegadas no chão (destacadas na cor laranja), execuções aéreas furtivas, escalada de paredes e árvores e batalhas com chefes. Um segundo clipe, porém, é focado em cinemática, mostrando uma conversa entre Logan e Tiger, bartender que atende o mutante e que, posteriormente, deve ajudá-lo a enfrentar capangas.

Esse novo jogo protagonizado por Wolverine ainda está em desenvolvimento, mas é um recorrente alvo de ataques hackers e vazamentos há meses.

No mês de dezembro, a Insomniac foi vítima de um ataque de ransomware e teve vários dados relacionados ao jogo expostos na internet, incluindo uma versão executável do jogo.

Os trechos dos trailers vazados apresentam ambientação, mecânicas e conteúdo muito similar ao que foi “revelado” meses atrás, reforçando sua autenticidade. Apesar disso, nada foi divulgado até agora, então é impossível assegurar que os vídeos são legítimos.

Até agora, Marvel’s Wolverine não tem data de lançamento confirmada. Esses os vazamentos podem interferir na produção. O título foi anunciado no final de 2021, mas não deve estrear no PlayStation 5 antes de 2025.

Com informações do Voxel.

Wolverine. Foto: Reprodução/Reddit

Wolverine. Foto: Reprodução/Reddit

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments