World of Warcraft recebe Fraturas no Tempo e prepara novidades de Fúria Encarnada

Conteúdo do patch 10.1.5 já está disponível nos servidores de Dragonflight; próxima atualização chega em breve ao Reino de Teste Público (RTP), com missões adicionais de história

World of Warcraft recebe Fraturas no Tempo e prepara novidades de Fúria Encarnada

World of Warcraft recebe Fraturas no Tempo e prepara novidades de Fúria Encarnada. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. World of Warcraft recebe Fraturas no Tempo e prepara novidades de Fúria Encarnada, o patch 10.1.7 de Dragonflight.

World of Warcraft: Dragonflight deu início ao conteúdo de Fraturas no Tempo (10.1.5) nesta semana, com a chegada da nova especialização Aprimoramento para Conjurantes, além da megamasmorra Despertar do Infinito de oito chefes, e muito mais. Enquanto isso, o Reino de Teste Público (RTP) recebe, em breve, a atualização 10.1.7, intitulada Fúria Encarnada, que traz a continuação das missões de história e o prólogo da campanha, o modo heroico da megamasmorra de Dragonflight, assim como outros recursos.

Confira, a seguir, as novidades das atualizações:

Dragonflight: Fraturas no Tempo (10.1.5) já está disponível!
Enquanto os Campeões de Azeroth enfrentavam as monstruosidades de Aberrus e derrotavam o Comandante-de-escama Sarkareth, os percursos temporais seguiam seu fluxo: Nozdormu, aspecto da Revoada Dragônica Bronze, sente que seu fim está próximo. A nova atualização de Dragonflight, Fraturas no Tempo (10.1.5) – já disponível –, levará os jogadores a uma aventura pelo tempo com a corajosa Dragonesa Bronze Crona, enquanto eles trabalham para descobrir o que está acontecendo nos percursos temporais e tentar salvar Nozdormu de seu destino previsto.
Fraturas no Tempo chega repleta de recursos:
  • NOVA ESPECIALIZAÇÃO DE CLASSE: Conjurante de Aprimoramento
    • Chegou uma nova especialização para os Conjurantes! O Conjurante de Aprimoramento reúne os poderes da Revoada Dragônica Bronze e os poderes recém-adquiridos da Revoada Dragônica Negra para ajudar os aliados no campo de batalha com diversos bônus obtidos por meio de dano causado em combate, tornando-se a primeira especialização de “suporte” do WoW.
  • NOVA MEGAMASMORRA: Despertar do Infinito
    • A Revoada Dragônica Infinita, velhos inimigos dos dragões Bronze, se empenharam para realizar seu objetivo final de ativar a transformação de Nozdormu, o Aspecto do Tempo, em Murozond. A masmorra exclusivamente Mítica de oito chefes levará os jogadores a cruzar os percursos temporais em uma batalha para impedir a Revoada Dragônica Infinita, confrontando o calculista Iridikron cara a cara pela primeira vez.
  • NOVAS ATIVIDADES DIÁRIAS: Fendas Temporais e Creche Draquinho Feliz
    • Fendas Temporais aparecerão em Thaldraszus, trazendo inimigos invasores de outras linhas temporais que os jogadores devem rechaçar para receber recompensas épicas, inclusive equipamentos de atualização de personagens secundários, montarias, transmogrificações, mascotes e muito mais.
    • Creche Draquinho Feliz permite que os jogadores ofereçam ajuda em um berçário de dragonetinhos em Valdrakken, cuidando deles durante diversas atividades, inclusive a dragonaria, e ganhando mais mascotes para adicionar à coleção.
  • NOVA EXPANSÃO DE CLASSE: Bruxos
    • A classe Bruxo ficará disponível para todas as raças, exceto os dracthyrs, inclusive elfos noturnos, draeneis, pandarens e taurens.
  • AJUSTES E BALANCEAMENTO DAS CLASSES
    • Como em todas as atualizações, teremos uma nova rodada de balanceamento e ajustes das classes.
Saiba o que vem por aí na atualização 10.1.7 de Dragonflight
Enquanto os jogadores começam suas aventuras corrigindo anomalias nos percursos temporais com uma Crona determinada, o futuro se aproxima: a nova atualização de Dragonflight, Fúria Encarnada (10.1.7), estará disponível em breve no Reino de Teste Público (RTP), trazendo:
  • CONTINUAÇÃO DE MISSÕES DE HISTÓRIA E PRÓLOGO DA CAMPANHA
    • Os próximos capítulos das histórias em aberto serão disponibilizados, preparando o que está por vir ainda este ano na atualização 10.2.
    • Os jogadores também receberão os próximos capítulos da série de missões Reforjando Tyr.
    • Por fim, será possível jogar missões com a Revoada Dragônica Bronze que têm como objetivo dar uma conclusão às incursões da revoada nos percursos temporais durante os acontecimentos de Fraturas no Tempo (10.1.5)!
  • DESPERTAR DO INFINITO – MODO HEROICO
    • A Revoada Dragônica Infinita, velhos inimigos dos dragões Bronze, se empenharam para realizar seu objetivo final de ativar a transformação de Nozdormu, o Aspecto do Tempo, em Murozond.
    • Esta megamasmorra exclusivamente Mítica de oito chefes será dividida em duas masmorras do modo Heroico com fila.
  • NOVOS OBJETIVOS PÚBLICOS: Surtos Oníricos
    • Diversas áreas existentes em Dragonflight serão sintonizadas com o Sonho, fazendo com que todos os raros e missões mundiais da área concedam uma moeda especial. Essa moeda pode ser usada para permitir bônus em toda a área e ativar eventos de invasão de Sonho do Despertar semelhantes às Fendas Temporais.
    • Raros potencializados por Sonho também podem conceder fichas de equipamentos (semelhantes às fichas concedidas por raros no Recôndito Proibido), o que faz dele uma ótima fonte de equipamentos de atualização para personagens secundários ou jogadores novos e afastados.
  • NOVAS OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO
    • Uma remessa de novas personalizações estará disponível para os jogadores experimentarem, incluindo:
      • Armadura tradicional e séries de missões de desbloqueio associadas para Elfos Noturnos e Renegados.
      • Junto à nova armadura tradicional, estarão disponíveis mais tatuagens faciais e corporais para jogadores Elfos Noturnos, além de novas cores de pele para jogadores Renegados.
E muito mais! Mais informações sobre Fraturas no Tempo (10.1.5) estão disponíveis no site de World of Warcraft. Informações adicionais e atualizações no RTP de Fúria Encarnada (10.1.7) ao longo do ciclo do teste podem ser vistas nos fóruns Em Desenvolvimento, e também no site de World of Warcraft.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

World of Warcraft recebe Fraturas no Tempo e prepara novidades de Fúria Encarnada

World of Warcraft recebe Fraturas no Tempo e prepara novidades de Fúria Encarnada. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments