Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Microsoft. Xbox e Itaú Unibanco lançam o programa All Access no Brasil. Confira mais.
Xbox e Itaú Unibanco anunciam a chegada ao Brasil do programa Xbox All Access, exclusivo para clientes do banco. Com o Xbox All Access, os consumidores terão acesso ao Xbox Series S e à praticidade de uma assinatura de 21 meses do Game Pass Ultimate – com centenas de jogos de alta qualidade e títulos Xbox Game Studios disponíveis no dia do lançamento – por um valor sugerido de R$ 170,99 mensais. A contratação pode ser feita nos apps Itaú, Itaú Personnalité ou Itaú Cartões, e está disponível para correntistas e cartonistas do banco.
“Com o Xbox All Access, os jogadores não apenas têm acesso ao console mais recente, mas também a uma biblioteca instantânea com centenas de jogos de alta qualidade para console, PC e dispositivos móveis. Com o Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass, os assinantes também têm acesso a hits exclusivos do Xbox Game Studios e Bethesda no Xbox Game Pass no primeiro dia como Forza Horizon, Grounded, Sea of Thieves e Minecraft”, comenta Erick Baca, diretor de Xbox para a América Latina.
Com o Xbox Series S, uma biblioteca instantânea de centenas de jogos de alta qualidade, multiplayer online, jogos em nuvem e muito mais, o Xbox All Access é tudo o que os consumidores precisam nessas férias para experimentar o melhor de Xbox por um valor mensal acessível.
“Temos trabalhado na oferta de produtos e serviços que expandam as soluções do Itaú para além da agenda financeira tradicional, levando aos clientes o que de fato faz sentido para eles e se conecta com suas necessidades – alinhado a condições de pagamento diferenciadas e parcerias exclusivas. Nesse sentido, o Xbox All Access complementa nossa prateleira, oferecendo aos nossos clientes acesso a algo até então não disponível no Brasil”, afirma Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco. “Queremos transformar o jeito com que as pessoas se relacionam com o banco, participando cada vez mais de suas vidas.”
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Xbox All Access está disponível em 20 países
O programa XAA está disponível nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e outros países. Agora, o Xbox All Access chega ao Brasil, dando a mais jogadores a oportunidade de obter tudo o que eles precisam para entrar na próxima geração de jogos. No Brasil, o Xbox All Access estará disponível através do Itaú Unibanco.
Como contratar
Os interessados em contratar o XAA devem acessar os apps Itaú, Itaú Personnalité ou Itaú Cartões. Após o login, basta acessar Xbox All Access no menu “benefícios” (no app Cartões) ou “produtos” (nos demais apps). Em seguida, o cliente deve selecionar o produto na vitrine e seguir as indicações para finalizar a compra. Além de ser cliente Itaú, é preciso ter um cartão de crédito com limite suficiente para cobrir o valor total do console.
O processo de compra é feito 100% dentro dos apps do banco, garantindo praticidade e segurança na transação. A logística de entrega é feita pela Allied – após a contratação, o console é entregue no endereço escolhido em até 2 dias úteis (nas capitais brasileiras), e o frete é grátis. Além disso, o cliente recebe o console com o serial number já vinculado ao Game Pass Ultimate – o que torna o processo de ativação do programa muito fácil e rápido.
A novidade é mais uma iniciativa da agenda beyond banking do Itaú – um ecossistema de negócios que traz uma nova proposta de valor para os clientes do banco. Entre as iniciativas voltadas para parcelamento estendido estão os programas iPhone pra Sempre, Sempre de Samsung e o Viaje Sempre Itaú. Além disso, o banco também lançou recentemente seu novo marketplace, o Itaú Shop. Todos estão disponíveis diretamente nos apps Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões.
Veja também no portal Xbox Wire.
Sobre a Microsoft
A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 34 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2020, a empresa investiu mais de US$ 13 milhões levando tecnologia gratuitamente para 1.765 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.500 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 202 milhões em créditos de nuvem.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Entenda melhor