Chega ao Brasil mais um tablet da Xiaomi, o Redmi Pad SE - Drops de Jogos

Chega ao Brasil mais um tablet da Xiaomi, o Redmi Pad SE

Aparelho tem funções para cuidados com os olhos, bateria e processador potentes e design elegante com opções de cores modernas

Chega ao Brasil mais um tablet da Xiaomi, o Redmi Pad SE

Chega ao Brasil mais um tablet da Xiaomi, o Redmi Pad SE. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da marca asiática. Chega ao Brasil mais um tablet da Xiaomi, o Redmi Pad SE. Confira mais informações.

Xiaomi, uma das empresas que mais investe globalmente em tecnologia inteligente e a terceira maior fabricante de smartphones, amplia sua gama de produtos no Brasil com a chegada de mais um tablet, o modelo Redmi Pad SE. O aparelho tem como destaque a tela FHD+ de 11” para cuidados com os olhos, taxa de atualização suave de 90Hz, bateria gr ande e potente de 8000mAh, processador Snapdragon® de 6nm, além de design elegante de metal monobloco. A novidade pode ser adquirida no e-commerce oficial da Xiaomi Brasil https://www.mibrasil.com.br/ ou nas lojas físicas e quiosques oficiais da marca*, que estão presentes nas principais cidades do país.

Tela confortável e divertida para os olhos. Um dos pontos de maior preocupação atualmente de muitas pessoas é em relação ao desgaste dos olhos no tempo de uso de aparelhos portáteis. Dessa forma, o Redmi Pad SE conta com certificação profissional de baixa luz azul para proteção ocular Display LCD com escurecimento DC. Com a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light e a certificação TÜV Rheinland Flicker Free, o usuário não precisa se preocupar com o uso prolongado, evitando prejudicar os olhos e mantendo uma experiência de uso confortável. O grande ecrã FHD+ de 11″ com 16,7 milhões de cores e taxa de atualização AdaptiveSync de 90 Hz garante uma experiência visual vívida e suave para o entretenimento diário.

Potência e durabilidade. O aparelho é equipado com plataforma móvel Snapdragon® 680 com tecnologia de processo avançada de 6 nm para maior potência processamento e maior eficiência. A grande bateria de 8000mAh proporciona até 14h de autonomia. Com até 1TB de armazenamento expansível, o Redmi Pad SE garante espaço suficiente para armazenamento de filmes e programas favoritos ou downloads de livros para garantir que o usuário sempre tenha algo para assistir ou ler durante uma viagem mais longa, por exemplo.

Som no último volume. O Redmi Pad SE é construído com alto-falantes quádruplos com suporte para áudio de alta resolução para fornecer o melhor som envolvente e aprimorar totalmente o prazer na reprodução de vídeos e filmes. Com suporte para Dolby Atmos®, o tablet oferece uma incrível experiência de cinema em casa.

O gadget apresenta design monobloco de metal com três opções de cores, Cinza Grafite, Verde Menta e Roxo Lavanda. Portátil, pesa apenas 478g e grossura de 7,36mm, ideal para ser transportado para qualquer ambiente.

Ficha Técnica

Tela 11″ FHD+ display
1920 x 1200, 207 ppi
90Hz
TÜV Rheinland certified Low Blue Light
TÜV Rheinland Flicker Free Certification
16.7 milhões de cores
Câmera traseira 8MP
Câmera frontal 5MP
Sistema Operacional MIUI Pad 14
Conectividade Bluetooth ® 5.0
Suportes AAC / LDAC / LHDC
Wi-Fi: 2.4GHz | 5GHz
Bateria 8000mAh (typ)
Suporta 18W de carregamento e acompanha carregador de 10W
USB Type-C
Preço Sugerido R$1.699,99

*Lojas físicas e quiosques:

São Paulo – Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera, Shopping Eldorado, Morumbi Shopping e Shopping Aricanduva.
Santo André – Grand Plaza Shopping.
Santos – PraiaMar Shopping.
Campinas – Shopping Parque D. Pedro.
Rio de Janeiro – Barra Shopping, NorteShopping e Bangu Shopping.
Niterói – Plaza Shopping Niterói.
Belo Horizonte – BH Shopping e Shopping Estação BH.
Vitória – Shopping Vitória.

Brasília – ParkShopping.
Campo Grande – Shopping Campo Grande.

Curitiba – ParkShoppingBarigui e Shopping Palladium.
Porto Alegre – Shopping Iguatemi.
Salvador – Salvador Shopping e Shopping da Bahia.
Recife – Shopping Recife.
Fortaleza – Iguatemi Bosque e North Shopping Fortaleza.
Maceió – Maceió Shopping e Pátio Maceió.
São Luís – Shopping da Ilha.
Belém – Boulevard Shopping Belém.

Sobre a Xiaomi Corporation

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e listada no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong, em 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente com smartphones e hardware conectados por uma plataforma IoT em seu núcleo.

Com base no conceito de ser uma empresa amiga dos usuários e a companhia mais legal entre os consumidores, a Xiaomi busca continuamente inovações, experiência de usuário de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis para permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor por meio de tecnologia inovadora.

A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. De acordo com a Canalys, a participação de mercado da empresa em termos de remessas de smartphones ficou em terceiro lugar globalmente no primeiro trimestre de 2023. Em março de 2023, foram registrados aproximadamente 595 milhões de usuários ativos globalmente do sistema operacional MIUI, desenvolvido exclusivamente pela Xiaomi. A empresa também estabeleceu a plataforma AIoT (AI+IoT) de consumo líder mundial, com 618 milhões de dispositivos inteligentes conectados à plataforma em 31 de março de 2023, excluindo smartphones, tablets e laptops. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2022, a empresa entrou na lista da Fortune Global 500 pela quarta vez, ficando em 266º lugar, subindo 72 posições em relação a 2021.

A Xiaomi é uma constituinte do Hang Seng Index, Hang Seng China Enterprises Index, Hang Seng TECH Index e Hang Seng China 50 Index.

Para mais informações sobre a Xiaomi no Brasil, acesse https://www.mibrasil.com.br/.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Chega ao Brasil mais um tablet da Xiaomi, o Redmi Pad SE. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments