Yudi Tamashiro “PlayStation” mostra tatuagem e confirma projeto pra TV envolvendo Sony

Ex-apresentador do programa infantil Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, ficou famoso por apresentar games e promoções no SBT entre 2005 e 2012. A maior premiação de seu programa era um console PlayStation, difícil de ser adquirido. Isso transformou Yudi num meme de internet, o "menino Pleixteixo". Fora da emissora de Silvio Santos, o jovem de origens nipônicas foi participante do reality show A Fazenda (TV Record), enveredou para a black music, foi zoado por ser associado ao console e emplacou o hit "Virado no Jiraya", que rendeu nove shows no Japão.

Foto: Reprodução/IGN

O Drops de Jogos noticiou com exclusividade que Yudi está em conversas para começar um novo programa de televisão, no estilo debochado do Jackass, com pegadinhas e mostrando uma tatuagem da marca da Sony na panturrilha. O apresentador mostrou o desenho em duas entrevistas, para o UOL Jogos e para a IGN Brasil, confirmando as informações sobre o seriado. "O novo programa vai ter PlayStation, claro! Muito PlayStation!", disse Yudi Tamashiro aos repórteres Pablo Raphael e Rodrigo Guerra durante a Brasil Game Show (BGS), em São Paulo.

Depois de sua saída do SBT, Yudi se sentiu "zoado" pela associação com a marca da Sony. Hoje ele encara com mais naturalidade as reações do público – e as inúmeras montagens na internet -, visando inclusive novas oportunidades comerciais.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria