Jogadores brasileiros que já marcaram mais de 10 gols na temporada 23/24 na Europa - Drops de Jogos

Jogadores brasileiros que já marcaram mais de 10 gols na temporada 23/24 na Europa

Saiba

Imagem: transfermarkt.com

Imagem: transfermarkt.com

No início de temporada as mais variadas casas de apostas, como a Bet365, trazem projeções para seus usuários palpitarem durante o ano. Porém, o futebol é um esporte e assim como a maioria das modalidades, é uma incógnita. Sendo assim, é difícil prevê o que realmente vai acontecer, mas uma coisa é certa: se tratando de futebol, sempre haverá um brasileiro se destacando em algum gramado em torno do mundo.

Dessa forma, vamos trazer 5 nomes de jovens craques que brilham no continente europeu e já superaram a marca dos 10 gols na temporada 23/24. Alguns nomes bastante conhecidos e outros nem tanto.

  1. João Pedro – Brighton – 19 gols

Nossa lista é encabeçada pelo nome não tão conhecido dos brasileiros, apesar de suas recentes convocações para a seleção brasileira principal. Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Watford, João Pedro vive um ótimo momento com o uniforme do Brighton & Hove Albion. Até aqui, o atacante de 22 anos já empurrou 19 bolas para o fundo das redes na temporada 2023/24 do futebol da Europa.

  1. Rodrygo – Real Madrid – 12 gols

Após a lesão de Neymar, ele é um dos principais nomes da canarinha, bem como é peça-chave no time do Real Madrid. Com velocidade, boa finalização e muita personalidade, o atacante tem feito a diferença para o time do Santiago Bernabéu. Nesta temporada (2023/24), o ex-Santos já marcou 12 gols.

  1. Vinicius Junior – Real Madrid – 11 gols

Companheiro de clube e de seleção do Rodrygo e Fora do DM, Vinícius Júnior voltou a se destacar no time do Real Madrid. O atacante dos Blancos e da Seleção Brasileira já anotou 11 tentos no atual calendário. É figura importante no clube da capital da Espanha.

  1. Richarlison – Tottenham – 11 gols

Depois de um começo de temporada para esquecer ao ponto de ficar fora das listas de convocados para os últimos jogos da Seleção Brasileira. Richarlison está dando a volta por cima no Tottenham. Com muita força de vontade, o atacante de 26 anos vem somando boas atuações e ajudando o time de Londres. Até aqui, ele tem 11 gols na temporada 2023/24.

  1. Matheus Cunha – Wolverhampton – 11 gols

Assim como Richarlison, com os mesmo 11 gols Matheus não vem de temporadas muito boas, desde que se recuperou de uma lesão séria, o atacante não tinha uma sequência de jogos como a atual pelos os Wolves. Isso bastou para o jogador recuperar sua confiança de goleador superando os 10 gols nessa temporada.

Imagem: transfermarkt.com

Imagem: transfermarkt.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments