Konami afirma ter ouvido os gamers e traz mudanças para PES 2020 - Drops de Jogos

Konami afirma ter ouvido os gamers e traz mudanças para PES 2020

  • por em 18 de setembro de 2019

“Por favor, continue nos dando seu feedback”, diz a mensagem da empresa aos fãs.

A Konami trouxe a público, através de uma mensagem em sua página no Facebook, as novidades previstas para a edição 2020 de PES e deixou claro que está atenta aos clamores da comunidade, que encontrou diferenças entre a demo apresentado e o gameplay atual do jogo.

Pedindo desculpas aos fãs do jogo pela demora na devolutiva, a empresa destacou que seus profissionais estavam focados em ajustar coisas consideradas bugs pela equipe de jogo. “Um exemplo de um bug que foi corrigido é como as faltas eram julgadas.
Percebemos que algumas faltas que estavam sendo julgadas na Demo não seriam consideradas faltas na vida real”, informa o texto.

A desenvolvedora informou estar empenhada em criar situações para melhorar a maneira como os jogadores reagem às bolas perdidas, garantindo chances de recuperação da posse de bola e melhor posicionamento da linha de defesa e da linha do meio-campo, restringindo a lacuna percebida entre estes dois espaços, entre outras novidades.

“Por favor, continue nos dando seu feedback sobre a jogabilidade (e outros aspectos também)”, finalizou a postagtem, mostrando a intenção da empresa em manter elevadas as expectativas dos jogadores.

O game Pro Evolution Soccer chegou aos consumidores no último dia 10 de setembro e pode ser adquirido para os consoles PS4, Xbox One e PC. Segundo a Konami, não há previsão de lançamento do futebol virtual para Switch, da Nintendo.

Kao Tokio é agente cultural, editor de conteúdo do Drops de Jogos e editor-chefe do PopGeeks .



** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments