Konami confirma presença no BIG Festival 2023 - Drops de Jogos

Konami confirma presença no BIG Festival 2023

  • por em 15 de junho de 2023

Imagem: fotomontagem

A publicadora japonesa Konami Digital Entertainment Inc. confirmou presença no BIG Festival 2023, que se inicia em São Paulo, no final de junho.

Michael Rajna, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e licenciamento da empresa, estará presente no festival e detalhará a iniciativa de publicação de terceiros da empresa, dando dicas aos desenvolvedores sobre como ter seus jogos publicados.

Paralelamente, o especialista da indústria Meher Kalenderian, fundador e CEO da KeelWorks, apresentará sessões falando como o mais novo parceiro da KONAMI a publicar seu próximo título CYGNI: All Guns Blazing.

“Estamos honrados em ter a Konami se juntando a nós no BIG Festival, trazendo sua riqueza de experiência e paixão por jogos”, disse Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival. “O compromisso da Konami com publishers independentes e sua dedicação em apresentar títulos emocionantes como CYGNI se alinham perfeitamente com nossa missão de apoiar e promover desenvolvedores talentosos.”

O BIG Festival 2023, que já havia anunciado a presença de publicadoras de peso, como Ubisoft, Nintendo, Warner Bros. Games, Atari, Devolver Digital, Wargaming e Level Infinite, acontecerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no São Paulo Expo.

Os ingressos para o festival – com demos de jogos e palestras – podem ser adquiridos no site oficial.

Imagem: fotomontagem

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments