Microsoft anunciou vencedores da Xbox/Teams Game Jam 2020 - Drops de Jogos

Microsoft anunciou vencedores da Xbox/Teams Game Jam 2020

O tema central era “Pessoas Invisíveis”, buscando estabelecer uma relação com o tópico de Diversidade e Inclusão

Vencedor: Equipe 4 – Claire & Lune Responsáveis: Giulia Souza, Igor Silva, Mariana Pimenta, MF Piassa e Pedro Falcão Foto: Reprodução/Microsoft

Recebemos a seguinte informação:

A Microsoft anunciou hoje os vencedores de uma Game Jam inédita realizada 100% por meio da plataforma de colaboração Teams. A competição batizada de Xbox/Teams Game Jam contou com cinco equipes que desenvolveram jogos ao longo de 48 horas de um fim de semana de fevereiro. O tema central era “Pessoas Invisíveis”, buscando estabelecer uma relação com o tópico de Diversidade e Inclusão.

O jogo vencedor foi Clair & Lune. No game, a personagem vive um conflito interno em relação a aceitar seu próprio estilo e personalidade, lutando para que essas preocupações não ocupem todos os seus pensamentos e a prejudiquem no dia a dia de trabalho.

Como recompensa, a equipe vencedora terá acesso à mentoria com Esteban Lora, gerente de parcerias na Microsoft Studios e um dos responsáveis pelo programa ID@Xbox, dividida em duas sessões por meio do Microsoft Teams e uma presencial durante a Brasil Game Show (BGS) 2020. Além disso, os participantes farão uma visita ao Centro de Tecnologia da Microsoft (MTC, na sigla em inglês), em São Paulo.

O anúncio dos vencedores foi feito durante Happy Hour realizado na sede da Microsoft, reunindo os 25 participantes da Game Jam. Todos puderam testar os jogos em primeira mão e assistir à premiação, definida por uma banca de jurados composta por especialistas da indústria.

Para conhecer os jogos desenvolvidos durante a Xbox/Teams Game Jam, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments