O lutador Mike Tyson foi desafiado por Evander Holyfield para uma terceira luta no icônico confronto entre eles — e respondeu ao chamado que recebeu nas redes sociais. A dupla ficou marcada por um duelo histórico em que Tyson arrancou um pedaço da orelha do adversário.
Atualmente com 62 anos, Holyfield foi ao Instagram compartilhar uma arte em que divulga “a trilogia”, que seria seu terceiro confronto contra Tyson. “Os fãs querem isso”, ele escreveu na legenda, ao desafiar publicamente o rival.
Os boxeadores se enfrentaram duas vezes na história, em 1996 e 1997. No primeiro duelo, Holyfield derrubou Tyson no 12º round e recuperou seu cinturão da WBA. No ano seguinte, novamente frente a frente, protagonizaram o lendário e infame confronto que ficou marcado pelas duas mordidas que Tyson deu em ambas as orelhas do adversário. Holyfield conquistou outra vitória após o rival ser desqualificado pela atitude. Na primeira mordida, até arrancou um pedaço da orelha dele.
Mas apesar de toda essa história, Tyson esfriou a possibilidade de um terceiro encontro com o rival, que hoje é seu amigo. “Te amo, irmão, mas a trilogia é nossa amizade”, afirmou o boxeador de 58 anos, que foi derrotado pelo influenciador Jake Paul, 27, no último final de semana.
Nos comentários, os fãs se dividiram com a possibilidade de um terceiro encontro. “Vamos lá!!! Uma última dança, campeão!”, disse um. “Nós te amamos, por isso não queremos ver isso”, ponderou outro. “Tenho certeza de que ninguém quer ver isso…”, concordou mais um. “Para ser honesto, essa seria uma luta muito divertida e faria algo especial pelo esporte!”, se animou o internauta.
Com informações da Monet.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.