Orion, primeiro personagem vilão de Free Fire, estreia em Projeto Escarlate

  • por em 11 de maio de 2023

Orion, primeiro personagem vilão de Free Fire, estreia em Projeto Escarlate - Imagem: reprodução

Entre os dias 12 e 28 de maio, os fãs de Free Fire poderão interagir no novo evento do jogo, Projeto Escarlate, e confrontar o primeiro personagem vilão do jogo, o vingativo Orion.

Consumido por demônios internos e em permanente batalha pessoal, Orion foi recrutado pelos Mambas, após o trágico assassinato de seus pais, mas sua sede de vingança corrompe seu comportamento e habilidades.

No calor da batalha, a habilidade singular do vilão, Onda Escarlate, permite que Orion se torne temporariamente invencível e drene HP de inimigos próximos.

A partir do dia 19 de maio, os jogadores poderão incorporar a força e o poder de Orion com o novo traje lendário temático, Conjunto Escorpião Escarlate. A roupa tem o design com o tema escorpião e designs com o mesmo tema também estarão disponíveis para algumas armas, como parede de gel, katana e skin de punho.

O evento Projeto Escarlate traz ainda uma interface temática especial e o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores, além de acesso a conteúdos multimídia que revelarão o passado de Orion, como a animação Orion, O Punho da Vingança e uma minissérie de três episódios sobre o novo personagem.

Imagem: reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments