Pixel Ripped 1978, de Ana Ribeiro, é lançado para Steam VR, PS VR2 e Meta Quest 2 - Drops de Jogos

Pixel Ripped 1978, de Ana Ribeiro, é lançado para Steam VR, PS VR2 e Meta Quest 2

  • por em 16 de junho de 2023

Imagem: divulgação

A Atari marca presença nos games VR com o lançamento da aventura virtual multidimensional Pixel Ripped 1978, nova produção da desenvolvedora brasileira Ana Ribeiro por meio do estúdio ARVORE Immersive Experiences.

A heroína da franquia, Dot, volta a viajar no tempo e no espaço no encalço do malvado Cyblin Lord, que criou um novo plano diabólico: invadir o passado do criador do jogo para tornar-se o protagonista.

Junta-se à protagonista a desenvolvedora do jogo, Barbara “Bug” Rivers, e ambas exploram o primeiro escritório da Atari em Sunnyvale para devolver Pixel Ripped ao seu lugar na história dos games.

Os jogadores poderão imergir no ambiente tridimensional do game e vivenciar a Era de Ouro dos primeiros jogos digitais, descobrindo easter eggs de projetos do icônico console Atari VCS 2600 e outras surpresas.

Publicado pela Atari, Pixel Ripped 1978 já está disponível para os dispositivos Steam VR, PS VR2 e Meta Quest 2 oferecendo a experiência da exploração interdimensional em primeira pessoa em um game repleto de referências aos retrogames.

Imagem: divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments